sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Direto do passado

Mais encontros no fim de semana em Ijuí.

Este com meu passado beeeem distante.

Estava eu aí com recém feitos três aninhos quando fui aia, junto com minhas três irmãs mais velhas, do casamento do meu tio Sady, irmão da minha mãe, com a linda Maria.


Vestidos, chapéus de croché, sapatos e meias - todos iguais - uma perfeita escadinha, como gostavam de nos chamar. Todos feitos sob medida (como todas as roupas da época) e especialmente para a ocasião.

Da esquerda para a direita, a Lena, a Lucia, a Carmen e eu. Interessante notar os traços das fisionomias dos filhos, hoje todos adultos , nas então meninas. Principalmente a Andréia na carinha da Lena e o Tiago, da Carmen. Muito parecidos mesmo.

2 comentários:

Rita Copetti de Queiroz disse...

Que a minha mãe é aquela que parece uma boneca??? Mãe parece uma boneca dessas grandonas que tem pra vender hoje sabe!! ehehe muito legal essa foto, e amis legal ainda a iniciativa de vcs de fazer um cartão pra eles com a foto! um bjo pra todas!

Beti Copetti disse...

É isso. Com a ajuda da Tita, que gentilmente subtraiu a foto do álbum da família, fizemos um cartão para acompanhar nosso presente.E quando recebeu, o Sady falou:"Eu também tenho esta foto". É a própria, meu tio !!!