sexta-feira, maio 23, 2008

Seja bem-vinda, freguesia!

Esta é uma frase antiga, que se dizia láááá na minha infância, quando um estabelecimento comercial abria as portas. É como me sinto hoje!

Quando fiz este blog, há um ano e meio atrás, minha intenção era mostrar os objetos que faço para poder vendê-los. Mas acabou sendo mais uma extensão da minha oficina de costura do que uma loja propriamente dita. Aqui mostro o que faço, o que dou de presente, o que ganho de presente e, às vezes, algum tutorial, pra facilitar a vida de quem está começando. E até vendo, porque as pessoas entram em contato através do meu e-mail. E vai continuar sendo assim.

Só que, agora, tenho também uma loja virtual, onde exponho as peças que faço, onde tem descrições sobre o produto, preço, modo de pagar. Então, sempre que fizer algum objeto para a venda, vai aparecer, embaixo da foto, um selinho da Elo7. É só clicar, que vai imediatamente para minha loja neste site brasileiro que reúne pessoas que trabalham com craft, e semelhante ao americano Etsy. No total espírito do buy handmade. Por opção dos idealizadores do site, pode-se comprar através da loja virtual ou direto do vendedor, através do e-mail colocado na página de cada um.

Para as pessoas que compram, enviando e-mail pra mim, esta opção continua aberta. A Elo7 vem se somar.Boas compras!! ;-)



7 comentários:

Renata disse...

oi beti!!
sou a renata, namorada do vicente.
acho as coisas que vc faz!!
adoro patchwork, espero ainda ver pessoalmente suas criações.
beijo
renata

SofiaMania disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!
Muito sucesso Beti queridona!!!
Beijo!

. disse...

Parabéns pela loja. De certeza que vai ser um sucesso.

Bordados da Léa disse...

Beti
vai ser um sucesso. Parabéns

Luciane disse...

Olá Beti, passeando pela net encontrei sua página e fiquei horas navegando nela... menina, qta coisa linda vc faz! Fiquei simplesmente encantada com seu trabalho e sua criatividade! Parabéns.
Gosto mto de tecidinhos tb, mas não sei fazer nada com eles... rs. Agora vou tentar fazer o coração que vc ensinou, vamos ver o que sai... rs.
Que Deus continue abençoando as suas preciosas mãos!
Bjs,
Lu.

Luciane disse...

Ah, esqueci de dizer: se quiser conhecer um pouco dos meus trabalhinhos, visite meu fotolog tb. O endereço é: www.fotolog.terra.com.br/lumillano.
É uma pena que moro no interior de SP, pois gostaria mto de conhecer pessoalmente seus trabalhos... Estou simplesmente apaixonada por eles... rs.
Bjs,
Lu.

Beti Copetti disse...

Oi Renata! Seja muito bem-vinda! É só aparecer aqui em casa que poderá ver as criações1 ;-)

Minhas amigas portuguesas Sof e P. - obrigada!!

Obrigada, Léa!

Luciane, muito obrigada! Vou lá conhecer teu trabalho!