quarta-feira, junho 04, 2008

Mini


As bolsas femininas geralmente ficam cheias de coisas, e quanto maiores, mais difícil encontrar alguma coisa lá dentro. A minha, às vezes, lembra cena de filme do Indiana Jones - enfio a mão no que parece ser um buraco sem fundo e de onde não se sabe o que vai sair! E achar o telefone, quando toca? E encontrar moedas rapidamente para o troco? Pois bem, decidi organizar tudo em bolsinhas. Agora, tudo tem seu estojinho próprio: óculos, mp3 player, celular, máquina fotográfica (hoje todo mundo só chama de câmera, que seja!), moedas... cada um na sua bolsinha.

Então, resolvi fazer também pra vender, já que me ajudou tanto, deve ser prático para as outras mulheres também! Aqui está uma bolsinha multi-uso. Pode carregar a maquiagem ou qualquer outra coisa pequena dentro da bolsa. Mais adiante, vou fazer o kit completo, como o meu, e mostrar aqui. Por enquanto, esta bolsinha já está disponível na loja virtual.

7 comentários:

Rita Copetti de Queiroz disse...

mas que fotos lindas!!

Beti Copetti disse...

do Fábio! hehe

Pedaço de Amor disse...

Eu também guardo tudo em bolsinhas dentro da bolsona! Melhor coisa!
Sucesso!!!
beijo

Beti Copetti disse...

Olha a Elô apareceu!!!!!

Drica disse...

Também guardo algumas coisas em bolsinhas dentro da bolsa maior, hehehe! adoro!

teus trabalhos estao divinos! bjao! :D

Anna Sebba disse...

Beti, pelas minhas incurssões pela net descobri seu blog.... e simplesmente me apaixonei... sou estudante de design de moda e no momento estou apaixonada pelo patch e querendo muito aprender... estou garvida do meu segundo nenem e resolvi eu mesma fazer o enxoval em patch... só ñ sei se vou dar conta... hihihihi...
sinmplesmente adorei seu trabalho, qd crescre quero ser igual a vc... rs...
bjuss da sua mais nova fã!

A margarida curiosa disse...

Olá Beti tudo bem? Lindas as bolsas.TEm um mimo pra vc no meu blog passa por lá.bjokss Sá