quarta-feira, junho 25, 2008

Com cetim

Estas bolsinhas já foram feitas há alguns dias, mas ainda não tinham aparecido aqui. Estão na Elo7, mas, por algum motivo, deixei de mostrar no blog. São bolsas de mão, em dois tamanhos, pensadas para usar em saídas à noite, e, por isto, o leve brilho do cetim.

Duas tem tecido com estampas de rosa - que adoro! Esta, aqui em cima, tem o xadrezinho cor de rosa e branco por fora e por dentro. Um zíper faz o fechamento e, para carregar presa ao pulso, um cordão forrado de cetim combina com a fita e a florzinha.



Em tamanho um pouco menor na largura, esta aqui em cima é de tecido liso, rosa antigo, também por dentro e por fora. Uma faixa do mesmo tecido floral, ladeado por fita de cetim cor de vinho destaca a frente da bolsa de mão. Repeti , aqui, a florzinha feita com a própria fita de cetim. E um cordão forrado com a fita permite que a bolsa seja usada presa no pulso.

Já a bolsa de bolinhas, combina cor de rosa com marrom. Com carinha de antigamente, um tope de cetim marrom aparece na parte da frente.

4 comentários:

Céres disse...

gostei muito - são chiques na cor e no tecido! terás muitas pretendentes com certeza =)

Beti Copetti disse...

Obrigada, Ceres! Sempre presente e sempre gentil!!!

Isabel disse...

A IHR – Ideal Home Range procura parceiros em : BRASIL, ANGOLA MOÇAMBIQUE. Quer vender os nossos e os seus produtos? Contacte-nos! - WWW.IHRPORTUGAL.COM

princesa das arábias disse...

Amei!
A conjugação do rosa com marrom fica linda!

Parabéns!

beijo