segunda-feira, julho 28, 2008

Mandei rosas...


Rosas são lindas, não são? Tecidos com estampas de rosas são uma paixão, pra mim. Sempre que vejo, preciso comprar um pedacinho, pelo menos. E, pra combinar, acho perfeitos o xadrêz, o listrado e as bolinhas. Além da cor lisa, claro, desde que case perfeitamente, porque eu gosto de combinações harmoniosas. O que eu acho harmonioso, é claro! hehe

Este tecido eu comprei por impulso, também. Porque achei lindo e tinha que ter! Em outro dia, em Porto Alegre, encontrei este xadrezinho, e também gostei! É um pouco difícil encontrar xadrêz em dois tons ou duas cores. Geralmente, uma das cores é sempre branca. O que é bonito, mas restringe o uso com determinadas estampas. Como esta das rosas, por exemplo. Com fundo cor de palha, precisaria de um xadrêz diferente. E este casou perfeitamente.


Então usei quase todo pedaço que comprei (era pequeninho, mesmo) pra fazer estes dois saquinhos. Não são iguais, mas complementares. Um pequeno e outro um pouco maior, vão de presente... Fazem parte de uma troca (sim, outra troca!) e estão viajando pelo Brasil. Vamos ver o que a mocinha que ganhar vai achar deles.




6 comentários:

Bordados da Léa disse...

Beti
que delicadeza essas rosas e a combinação com o xadrezinho ficou perfeita.
a pessoa vai gostar SIM!

Céres disse...

eu gosto muito de estampa de rosas também, mas estou me dando conta que não tenho quase tecidos assim! a combinação com o xadrez ficou perfeita! e adorei o botão :)

Bolsas Idéia disse...

que lindos
cada vez mais so tem coisa linda nesse blog
hehhee
parabens qrida
amei tudo
ah, tem um mimo p vc no meu blog de troquinhas
bjao

Pedaço de Amor disse...

hummmm....posso ser a mocinha da troca?
heim?

sandra disse...

Tenho a certeza que a mocinha da troca vai adorar! Quem não gostaria de receber um encanto desses? Estão lindos! Também sou fã de estampados com flores!

Ana Tuyama disse...

gente a mocinha da troca não gostou...

... ela AMOU !!!

Beijo Beti!