quinta-feira, agosto 07, 2008

Napolitano


Esta foi a troca que viajou mais longe, e demorou mais tempo para chegar. Tanto, que eu
estava ficando preocupada com a demora, porque o site dos correios não atualizava a localização do pacote enviado. Ficou muitos dias parado num mesmo lugar. Mas, hoje, ao fazer o rastreamento, vi que havia, enfim, chegado à Rondônia. Logo depois, minha amiga AnaT me avisava que o carteiro tinha deixado uma caixa na casa dela.

Eu já havia mostrado aqui uma parte da troca, e aqui, o que recebi. Coincidentemente, as duas se chamam Ana! Hoje, mostro alguns ítens handmade da troca. Todos nas cores rosa e marrom, ou napolitano, como a AnaT chamou. Tínhamos que fazer potinhos (ou caixas, ou latas, ou...) para colocar coisinhas que usamos nas costuras, além de mandar botões, fitas e galões. Pra acompanhar, fiz um estojinho pra guardar o cortador rotativo, e um tapetinho pra colocar a tesoura, quando estamos trabalhando. Já tinha mostrado os saquinhos com tecidos de rosas, que mandei junto, mas não cheguei a fotografar os saquinhos que fiz para os filhos da AnaT. Eles estão no álbum dela no flickr.


3 comentários:

Céres disse...

Beti a troca tá muito linda! tapete pra tesoura é muito chique :) bjs

Ana Tuyama disse...

Oi Beti!
Só agora estou vendo este post!
Não posso deixar de comentar o quanto gostei de tudo o que me enviou!
O tapetinho para tesouras é muito útil, nunca havia pensado nisso, mas cumpre muito bem seu papel, além de deixar a mesa mais bonita!
grande beijo, obrigada!

Beti Copetti disse...

Ceres, obrigada pelas visitas constantes!
Ana, o objetivo era te agradar mesmo. Se consegui, fico feliz!