sexta-feira, agosto 29, 2008

Presente azul


Apesar de nem morarmos tão longe, a Ceres e eu não conseguimos ainda uma data coincidente para nos encontrarmos em Porto Alegre e, enfim, nos conhecermos pessoalmente. Mas isto não é motivo para não considerá-la, já, uma amiga. Ainda que virtual, por enquanto.

Ela estava de aniversário e não consegui mandar seu presente no dia. Nem na semana. Mas ontem ela recebeu. Eu já tinha mostrado aqui, junto com fotos de outros saquinhos, mas este azul só apareceu meio escondido, pra não revelar o C. Uma vez ela brincou, dizendo que estava na fase azul "como Picasso". Não sei se ainda está, mas é esta é a cor que vejo pra ela.

Se você quer conhecer o trabalho lindo da Ceres, ela tem o Bicho Papel, onde mostra os livros artesanais que faz - todos lindos! E também a Bicho Olho, fotos lindíssimas feitas quase todas na praia do Laranjal, com fantásticos registros do nascer do sol na lagoa dos Patos.





5 comentários:

Céres disse...

e eu sou a Ceres - felizarda por contar com a Beti como amiga e companheira de caminhada pelos caminhos da internet! mais uma vez fui mimada com as coisas lindas que a Beti faz. tecidos e detalhes sempre novos e delicados! a fase azul continua Beti ... obrigada pela tua atenção e carinho! bjs e vamos nos encontrar pra bater um longo papo!!!!!

. disse...

Cada vez que eu venho aqui vem logo à cabeça a mesma frase: que lindo!

Beti Copetti disse...

Oi lindinhas!!

Um dia a gente consegue, Ceres!

Paula, isto é o que eu penso quando vejo as tuas fotos!

beijinhos!!!

Ana Tuyama disse...

Duas queridas!
beijos pra vocês!

Beti Copetti disse...

Oi Aninha! bj