terça-feira, outubro 21, 2008

Vermelho e vibrante

Vermelho, segundo a wikipedia, significa " força, virilidade, feminilidade, dinamismo. É uma cor exaltante e até enervante. Impõe-se sem discrição. É uma cor essencialmente quente, transbordante de vida e de agitação". É uma cor que se impõe, mesmo. Não dá pra trabalhar muito tempo com ela, então, geralmente eu faço peças pequenas. Nunca cheguei a fazer uma colcha, mas deve ficar muito linda, vibrante! Só não pode ser feita toda de uma vez!

Esta peça aqui, em andamento, é uma bolsinha, que pretendo postar ainda nesta semana a foto dela prontinha. Usei tecido com estampas de hibisco - o tecido muito usado em bermudas de surf - e combinei com xadrezinho. Mas tem, também, trancelim (ou sinhaninha), fita de gorgurão e fitinha bordada. Além de uma argola vermelha, claro! Parece uma salada mista, né? Mas estou gostando do efeito. Vamos ver quando ficar pronta!

7 comentários:

Bordados da Léa disse...

Já estou curiosa pra saber o que esse " vermelho vibrante" vai se tornar.

Céres disse...

vamos ver? já ta pronta?????

Marco Queiroz disse...

Oi Lea, oi Ceres!
Ainda não ficuo pronta. Até sexta deve aparecer!
bjs pra vocês

Beti Copetti disse...

eca, postei com login errado! hahaha

Mina disse...

Hummm, já tô curiosa para vê-la pronta! E vermelho é lindo! Não sei porquê mas vermelho me lembra o nome Carmen, me lembra Espanha, ciganos, fogo...

Vanessa Maurer disse...

Adoro vermelho!

Beti Copetti disse...

Oi Mina! Oi Van!