Fiz a segunda carteira esta semana, utilizando tecido importado no lado de fora, mas desta vez num tom mais frio que a anterior. Uma mistura de azul, rosa e verde, que de longe dá a sensação de lilás. Por isto, escolhi um tom liso de lilás para o lado de dentro, combinando com outro lilás com bolinha branca.
Um destaque de cor com os botões. Do lado de fora, para fazer o fechamento, junto com um cordão de algodão encerado num tom de rosa. E do lado de dentro, apenas como enfeite.
Ela possui espaço para catões de crédito e um bolso fechado com zíper, onde cabem documentos e cédulas sem dobrar.
7 comentários:
Beti adorei esta!!!!!!!!!!!!! o tecido é lindo, mas o jeitinho das tuas carteiras é super bom!!!
Nossa!amei seu blog!Comprei uma máquina,mas estou muito desanimada,no seu blog vi que ainda há esperança,vou te visitar sempre e vou te linkar,um bom domingo Carmen
Beti,bon domingo!!!vim te visitar ,namorar hortencias.linda carteira!!!!ela tem alguma entretela¿¿ besos desde Venezuela
Que especial que está ficou!
Maravilhoso...tudo lindooooo
Amo Patchwork, mas sou principiante, tenho muito o que aprender...rsrsr
Vou vir sempre aqui, aliás vou linkar seu blog, se vc não se importar.
Parabéns e muito sucesso.
Mais uma Visitinha
Um grande abraço..
Me alegro muito qdo passo aki.
Tens trabalhos muito bonitos..
Continuo sempre atrás de novidades.
Abraços
Sandra
( http://sannycroch.blogspot.com . )
Obrigada, Ceres!
Carmen Elisa, nada de desânimo! Costurar é muito bom!
Obrigada, Eliana! Ela tem estrutura durinha, sim.
Achou, Van? Mas é bem diferente da tua, mais vibrante! Esta me parece mais calma! ;-)
Oi Fátima! Obrigada e pode linkar, claro! Vou lá te visitar também!
Muito obrigada, Sandra! Então, volte sempre!! ;-))
Postar um comentário