quarta-feira, novembro 05, 2008

Vermelho, outra vez



Estou há alguns dias sem postar aqui, mas a máquina de costura trabalhou sem descanso nestes dias. Fiz algumas carteiras, saquinhos-embalagem para as carteiras e algumas coisinhas de Natal, que mostro aqui outra hora. Hoje vou mostrar a carteira, que, no mesmo dia em que foi feita, já foi reservada pela Sof, portuguesinha que já tinha ficado com a bolsinha onde usei os mesmos tecidos.

Como já falei em outro post, não tenho um tutorial para a carteira - tem muitos na net, mas resolvi fazer por conta própria. Não que vá sair muito diferente, porque uma carteira é uma carteira, não tem taaaanta coisa assim pra inovar. Por enquanto, todas saíram diferentes uma da outra, e tenho idéia pra fazer outra ainda com outro modelo.

Nesta, tem lugar para cartões e bolso fechado com zíper.


Para acomodar a carteira e a bolsinha e enviar para Portugal, fiz um saquinho com as mesmas cores, mas com outros tecidos. Depois, poderá ser usado pra guardar as próprias peças ou outras coisas, dentro do armário ou da mala.



♥♥♥♥♥♥♥♥

Também fiz saquinhos para a carteira azul hortênsia e para a carteira de flores. Um carinho para quem escolheu comprar as minhas carteiras.




8 comentários:

Fatima Guimaraes disse...

Como sempre vc tem muito bom gosto...estou vindo aqui todo dia e já fiz alguns coraçõeszinhos, amei seu blog...vc está de parabéns!!!!

Mina disse...

Sua carteira está um charme, admiro quem sabe costurar zíper ! Eu fujo deles, he,he...
Adoro ver seu blog, sempre cheio de novidades , de lindas criações com seu toque especial! beijos !!!

sandra disse...

Linda carteira!
Deixei uns prémios para si no meu blog! Passe por lá...

jacque disse...

Essa carteira de flores e o saquinho estão maravilhosos! Adorei querida!

Vanessa Maurer disse...

Me desculpe amiga, mas o saquinho da carteira de flores, que por sinal é minha (lá lá lá lá), é o mais lindo de todos! hehehehehehe... brincadeirinha... cada peça está mais encantadora do que a outra... morro de amores pelos seus saquinhos... beijocas flor...

Beti Copetti disse...

Fátima, Mina, Sandra, Jacque, Van, muito obrigada meninas!

Ale disse...

Descobri sua página por acaso... e amei! Cada coisa mais linda que a outra, aí fui correndo pegar minha caixa de paninhos coloridos e já saiu alguns saquinhos...agora vou fazer os corações!
Abraço

Beti Copetti disse...

Que bacana! Depois mostra teus trabalhos, Ale!!!