terça-feira, dezembro 02, 2008

Amigas do coração


- Sua exagerada, doida, maluca!

- ? Alô? Alô? Quem é?

Tão acostumada a conversar com a Van no msn e no flickr, ao ligar pra ela, hoje, não me dei conta que não conhecia a voz dela, nem ela a minha. E ela deve ter se assustado ao ouvir, antes do alô, uma fileira de adjetivos - os mesmos que vieram à minha cabeça no hora que abri o pacotão que ela me mandou de presente de aniversário e Natal.

Uma guirlanda maravilhosa, que ela havia dito pra eu escolher, há algumas semanas atrás, entre as fotos postadas no flickr, era pra ser o presente. Mas uma mocinha exagerada e generosa, não se contentou com um presente. Então mandou mais esta bota - ou meia- de Natal, feita com uma barra de botões e um coração aplicado na ponta. Uma graça!




Mas não é só. Dentro da meia vieram argolas, botões, veio uma tesourinha de cortar linha, um puxador de fita e elástico, revista com projetos especiais de Natal, um pincushion delicado e cheiroso, tecidos lindos.. ou seja, muita coisa! E, numa cartinha, ela ainda escreve que mandou logo o pacote, porque o presente que tinha encomendado, pra me mandar, estava demorando pra chegar... o que me faz voltar à primeira linha deste post: exagerada, doida, maluca! E muito querida, e com um coração enorme!


♥♥♥♥♥

Ainda de aniversário, veio da Su uma caixa com um lindo pingente de murano em forma de maçãs, além de mimos que resolvemos trocar entre as participantes de um pequeno grupo que temos no flickr. A Su, que faz os logotipos mais bonitos que se vê nas páginas das crafters no flickr, também é especialista em ponto cruz. E bordou delicados enfeites para colocarmos no pinheirinho.



♥♥♥♥♥

Também de aniversário (tá rendendo este, hem? hehe) ganhei a famosa máquina de forrar botões, objeto de desejo de dez entre dez costureiras. Além de matrizes e sacos de botões e ilhoses. Minha mãe e minha irmã Lucia foram as responsáveis por eu entrar neste mundo colorido, e, segundo se ouve por aí, altamente viciante!!!


9 comentários:

Vanessa Maurer disse...

Kkkkkkkkkkkk adorei o post! Alô? Quem? Quando? Como? rs....

Juliana! disse...

Olá Beti!
Já passei por aqui umas duas vezes já e não consigo mais parar de vir...ameeeei o blog e me apaixoneeei no teu trabalho, talentosa você heim!
To querendo me aventurar no patchwork e vi que você deixou aqui algumas dicas...
Voltarei sempre e já linkei seu blog lá no meu!
Super beijo

Céres disse...

nossas amigas são do c...oração!!!! muito lindo tudinho!!!! beijocas

Cidinha disse...

Nossa quantas coisas lindas ...que delícia ganhar presente de amigas, e surpresa, esperando uma só coisa e tantas..é bom demais. Bom, a máquina de forrar botões é ótima, minha mãe me deu a dela e usamos em sociedade, com certeza vai adorar, a nossa é bem velhinha, mas muito boa e já encapou muitos, muitos botões, principalmente pela minha querida mãe, que hoje costura pouco e ainda muitissimo bem.

Beijinhos
Cidinha

Beti Copetti disse...

Te assustei, Van? hehehe

Obrigada, Juliana! Venha sempre.

Ceres, são mesmo!

Delícia, mesmo, Cidinha!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Passei para uma visitinha.Parabéns pelos lindos presentes.bjtos.Nile.

Vanessa Maurer disse...

De certa forma sim, porque eu não esperava que você fosse me ligar... eu imagina que talvez via msn, soltaria uns 05 ou 06 $%@#$%&, hehehehe...

Beti Copetti disse...

Oi Nile! Bem-vinda!
Van, ;-)))

Duda disse...

oi,tbm faço patch mas não tão bem como vc adorei as bolsas e sacolas qdo puder comprarei uma a sacola de compras de listras,parabens pelos trabalhos e o blog,voltarei sempre, um bom fim de ano,bjs.