quinta-feira, dezembro 18, 2008

Dentro, um coração


Comecei, há algumas semanas, a entregar as carteiras e bolsinhas que vendo, dentro de saquinhos. É uma embalagem com duplo uso, pois depois de embalar a carteira, ela pode servir pra guardar lingerie na mala (ou na gaveta), ou pra guardar a bolsa mesmo. A bolsinha já estava na minha loja da Elo7, mas quando a fiz, ainda não era acompanhada pelo saquinho. Hoje, quando recebi o pedido, fiz um saquinho e um coração pra acompanhar .

Quando você pega uma bolsa que faz? Olha dentro, né? Pois a mocinha que vai recebê-la de presente, vai encontrar, dentro, um coração perfumado. É uma boa surpresa, não é?


Quer fazer um coração também? Postei o tutorial aqui.
Prefere fazer o saquinho? Aqui também está o tutorial.
Depois me manda as fotos? ;-)

3 comentários:

Patrícia Andrade disse...

Querida Betti
há algum tempo acompanho seu blog e fico me deliciando com suas criações; imprimi o tutorial dos corações e agora, no natal, tomei coragem, comprei o material, fiz alguns corações para acompanhar os presentes de Natal que vou dar às pessoas queridas; obrigada por incentivar a fazer coisas tão lindas (claro que não como as suas), mas tbm, tenho certeza, que são feitas com o mesmo carinho beijos, vc é muito fofa

Beti Copetti disse...

Patrícia! Fico muito feliz quando leio comentários assim como este teu. Que bom que os corações estão se esparramando por aí!
bj

Rita Copetti de Queiroz disse...

Mãe! essa é bolsa que veio de sedex pra porto alegre?

Se for essa tu nao vai acreditar!! Lembra que te falei que iria mandar um email pras gurias com o link da loja? A Dani (a Dani da praia) ganhou de amigo secreto uma bolsa tua!!!! Acho que é essa!! que coisam ais incrivel!!