



Também fiz um saquinho pra acompanhar uma carteira/bolsinha de mão que já estava pronta e que foi vendida antes do Natal.

Além das bolsas, fiz um jogo de coaster utilizando um tecido com estampa de folhas, que ganhei da Beth numa troca no flick. As quatro bases para copos ou canecas foram acomodadas dentro de um saquinho nos mesmos tecidos e fechado com botão.
E, ontem, costurei uma bolsa de lona com alça de cordão grosso, que passa por dentro do ilhós. Ainda não tinha usado o ilhós, e, pra testar, coloquei um numa bolsinha para moedas, e pendurei na própria alça da bolsa. Além de moedas, pode ser usado também pra colocar as chaves.
10 comentários:
Sou apaixonada pelo seu trabalho! Parabéns!!
Felizardas as presenteadas.
Beijos
Lu
como siempre sus trabajos estan hermosos! nuy prolijos y delicados! las telas que usa son muy lindas!
un beso desde cordoba argentina!
la chio
Senti falta das postagens... mas sei como é essa correria de casa cheia... essa bolsa de lona, me pegou na curva... amei!
Os computadores são mesmo uma coisa estúpida. O meu também anda aparvalhado.
Bem, como sempre, que coisas bonitas.
Alfazema
Tudo lindo!
Tudo lindo!
Son una bolsas preciosas!
Tudo muito bonito como sempre. Já andava com saudades dos seus trabalhos e postagens! :)
Seus trabalhos são ricos nos detalhes, amo de paixao passar por aqui e ver tanta coisa linda.
Bjinhos
Nossa! Quanta gente legal me visitando!!! Muito obrigada, meninas!!!!
Postar um comentário