terça-feira, março 31, 2009

Catarina vai viajar


Já fazia algum tempo que não costurava um ursinho, quando minha amiga Van perguntou por eles. Eu até tinha combinado com minha filha, pra fazer um pra filhinha de uma amiga dela, mas não chegamos a escolher os tecidos, e como não tinha uma data específica para a entrega, foi ficando...

O molde deste urso veio de uma revista Faça e Venda, que acho que não existe mais. Já fiz em tecido liso, em vários tipos de xadrêz, bolinhas, misturando vários tecidos, estampas de flores, estampas estilo country, de plush, flanela, tricoline, tecido peludinho, especial para bichinhos... Mas antes não fotografava meus trabalhos, e acabei ficando com poucas fotos dos ursinhos. Aqui , aqui e aqui tem alguns .

Bom, esta é a Catarina ( a versão masculina se chama Frederico) e ela vai morar na Ilha de São Francisco do Sul, norte de Santa Catarina.

27 comentários:

Unknown disse...

Adorei o titulo do post!!!


A ursa Catarina mais linda que tu ja fez mãe! bjinho

Unknown disse...

Que fofa, adorei assim com flores, eu também tenho este molde da revista, fiz alguns, faz tempo que não faço, o seu ficou lindo.bjs

Unknown disse...

gosto do blog porque fico sabendo alguns "segredinhos" e as fotos ficam pertinho umas das outras ;)
e a Catarina? ... ora ... muito amada! quem fez foi a Beti Mãos de Fada!!! *o*
beijos

Noémia disse...

Bem bonita a Catarina, vai fazer alguém muito feliz, de certeza!

P. disse...

Que engraçado... E tão bonito!

Alfazema

Júlia Copetti de Queiroz disse...

Amei o nariz de 'couro' e o tope! Acho que é a primeira vez que colocou um tope na Catarina, né?

Linda!

Unknown disse...

Mae! Mnadei o link pra Cami ver de que é feito o nariz da Catarina! ehehee!

Cacá disse...

Tia ficou muito meigo! Lindo!
Faça bom proveito da lembrançinha que te madnei...tenho certeza que tu vai fazer maravilhas.
beijos com carinho, Cami

Cris Regis disse...

Olá! Adorei o ursinho, você vende a apostila? Adoraria adquiri-la.
Meu nome é Cristiane Regis e meu e-mail é: cristiane_regis@hotmail.com.
Um abraço.

Rivany disse...

também amei ela é muito fofa e ficaria muito linda na cama da minha Isabelinha, você faz para vender e também tem apostilas? Quero uma...
beijos

Rivany
rivanysilva@yahoo.com.br

Isabela Kastrup disse...

Nossa, que coisa mais linda e delicada! Amei!!

Elô Bueno disse...

Eu adorei a Catarina!!!

heloisa disse...

Olá Beti.

Adorei esse ursinho, é muito fofo!!!!
Estou sempre se "olho" no seu site e me delicio.
Não tenho o molde desse urso , é possível vc mandar por email?
um abraço e parabens pelos seus fazeres.
Heloisa

Cida disse...

Amei esse ursinho, tá lindo demais!!

Beti Copetti disse...

Este ursinho é sempre um sucesso!
Obrigadasssssssssssssss!!!!

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Nossa, como ando atrasada né? Amiga, nem preciso repetir aqui, o que já disse acolá... mas irei repetir! Ficou linda demais a Catarina... obrigada...
Beijocas
Van

Beti Copetti disse...

hehehe

Vitória Frank disse...

Olá Beti, quero parabenizá-la pela ursinha Catarina, seu trabalho é muito bonito!
Há tempos procuro um molde de urso como este, você poderia me enviar uma cópia por email?
vitoriafrank@hotmail.com

Obrigada e muito sucesso para você!

Vitória

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

... ela é to linda... e feliz
parabéns, sucesso, bjs

Beti Copetti disse...

Vitória, não tenho o molde no computador e, infelizmente, nem scanner. Mas foi retirado da Revista Faça e Venda. ;-)

Obrigada, Renata!

Lydice disse...

Olá, tudo bem?
Adorei a Catarina, voce poderia me enviar um PAP?

Desde já agradeço

e-mail: ly_fiorili2@hotmail.com

Ana Cléa disse...

BETI,SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS,ESTÁ DE PARABÉNS!TENHO UM BLOG DE CROCHÊ E ESTOU QUERENDO ME AVENTURAR POR ESSE MARAVILHOSO MUNDO DO PATCHWORK,GOSTARIA QUE ME DESSE SUA OPINIÃO SOBRE A COMPRA DA MÁQUINA,NOVA,SEMI-NOVA?SE PUDER MANDE O MOLDE DESSE LINDO URSINHO,CREIO QUE MINHA ANA JÚLIA(1ANO)VAI ADORAR!
BETI,SE PUDER ME RESPONDER LOGO,AGRADEÇO,ESTOU LOUCA PRA COMEÇAR A COSTURAR!RS!

Unknown disse...

Olá! Seu blog é muito lindo! Gostaria de saber se vc pode me mandar o molde da Catarina, pois estou a sua pocura mas não encontro em lugar nenhum. Bjs,
Luciana
luzm@ig.com.br

Dina disse...

Adorei esse ursinho, você poderria me mandar o molde? Ficaria muito feliz em recebe-lo. Meu email é
dina176@gmail.com


Grata
Dina

CRYSTAL BABY disse...

OI AMIGA SOU APAIXONADA POR ESSE URSO ...
VOU FAZER A FESTA DA MINHA BB COM O TEMA DE URSINHAS E FIZ ALGUNS ORÇAMENTOS , ÁS ESTÁ FICANDO UM ABSURDO , SERÁ QUE VC ME MNADARIA O MOLDE DESSE URSO ?
ANDREIAMORAS@GMAIL.COM
DEIACGM@GMAIL.COM
POR FAVOR AMIGA SE PRECISAR DE MIM ESTOU AQUI AS SUAS ORDENS
BJS

Flor de Liz disse...

Bom dia Beth,
Adorei sua ursinha Catarina!!!!!
A muito tempo procuro o molde desse tipo de ursinho... Você tem como me mandar? Se for vendido, não tem problema, quero mesmo assim! Lógico que dependendo do valor, claro!!! rsrsrs
Bjs
Cecília

Flor de Liz disse...

Oi Beth, sou eu de novo!!!!
Esqueci de passar meu e-mail:
ccarvalho54@yahoo.com.br
Bjs
Cecília