sexta-feira, maio 15, 2009

Saquinho como embalagem


Fiz este saquinho há alguns dias, pra colocar o presente de dias das mães para minha mãe. Trata-se de dois em um - serviu como embalagem para o presente e, depois, pode ser usado para colocar outras coisas dentro , como organizar a mala, o armário de roupas.

Neste saquinho usei tricoline cor de vinho na parte de baixo e tricoline bege bordada (já veio assim) na parte de cima. Na emenda dos tecidos, costurei uma fita de cadarço de algodão. Para prender a fita no saquinho, usei um ponto decorativo da máquina de costura.

Como o tecido bordado é igual dos dois lados, não fiz forro. Apenas costurei outra fitinha de algodão, esta mais estreita, com o mesmo ponto decorativo, para dar acabamento. Para fechar o saquinho, um cordão de sisal. Com tantos detalhes no saquinho, achei que sisal era a melhor opção para não ficar exagerado.

6 comentários:

Cinara disse...

Há 3 dias conheci este seu cantinho. Eu, apaixonada pelo patch, estou encantada. Espero um dia fazer tão bonito quanto você faz. Pq nem faço ainda, mas ontem arrisquei um coaster e adorei, queria fazer vários, pena que tive que sair da máquina. Um grande abraço e ótimo final de semana.

Lu Oliveira disse...

Seu trabalho é lindooooooooo.
Amo vir te visitar.
As bolsas são maravilhosas, as fotos que vc colocou da praia, dá uma paz tão grande que ate me imaginei lá. Amo de paixão o mar, só de olhar já me sinto mais tranquila.
Continue iluminando a vida de outras pessoas.
Bjs e uma otima semana.

Beti Copetti disse...

Oi Cinara, obrigada! QUando a gente gosta do que faz, o tempo sempre é pouco, né?

Lu, que bom! Muito obrigada! Vou te esperar mais vezes! ;-)

Rocio disse...

hola!!! que hermosos estan tus trabajos! realmente te admiro mucho! todos tiene un colorido estupendo y una calidad unica!! me encantan! felicitaciones!
tu blog es un sueño!!!
besos
la chio

Bordados da Léa disse...

A embalagem já é o PRESENTE...lindo demais, Beti.
Boa semana pra vc

Beti Copetti disse...

Muito obrigada, meninas! Sempre é bom ter o trabalho elogiado!
bjs