quinta-feira, agosto 27, 2009

Neblina e flores


Duas semanas sem aparecer por aqui e, quando volto, nada de fotos de patchwork! Bom, acontece que primeiro viajei para o aniversário de 84 anos da minha mãe, em Ijuí. E depois, quando voltei, meu computador morreu! Não fisicamente, porque estou aqui, trabalhando nele. Mas a alma dele, aquela criada pelo Bill Gates. Yep! Precisei reinstalar o windows e não consegui recuperar nenhum arquivo. Ou seja, perdi as fotos da viagem, dos trabalhos, de casa, todas! Não, não tinha feito cópias! Fiquei apenas com as fotos publicadas aqui e no flickr. Então, começando de novo!

Na verdade, fotografei esta semana um trabalho que entreguei, mas vou esperar a cliente receber, porque têm peças que ela ainda não viu. Estas, mostro na próxima semana. Agora aqui estão as duas fotos da viagem: o campo de canola e o monumento ao colono, na entrada da cidade, em Ijuí.

Estas abaixo (e a primeira, lá em cima) fiz aqui em Xangri-Lá, na terça feira. Uma pesada neblina veio do mar e fechou! As fotos foram feitas às seis da tarde, quando, aqui, ainda deveria estar claro.


E pra não terminar neste clima sombrio, as flores das acácias da praia, que estão carregadas de amarelo. Como plantamos ao redor do terreno, na praça, e no terreno em frente pra barrar o vento, agora temos este jardim!




Bom fim de semana!!!

13 comentários:

Luziane Brock disse...

Que linda as fotos! mesma a da neblina :) Sabe que eu fiz isso esses dias... na verdade ainda nao sei como aconteceu, mas simplesmente apaguei minha pasta com fotos que eu ia guardando !!!!
MAs é começar denovo e assim acaba achando mais coisas :P
Beijo MAlu
www.malukreando.blogspot.com

. disse...

O meu computador também apalermou. Ando em computadores emprestados, mas não é a mesma coisa.

Que fotografias bonitas.

Alfazema

Marilia Baunilha e Patch disse...

Lindas fotos. Para nós que moramos tão longe, é um privilégio conhecer esses cantos tão lindos do Brasil.
Viajamos através de seus olhos.
Obrigada.

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta disse...

OLÁ BETI !!!
ESTOU AQUI PARA LHE PEDIR CARIOSAMENTE UM GRANDE FAVOR, A MINHA ESTAR PARTICIPANDO DE UM CONCURSO QUE A FOTO MAIS VOTADA GANHA E GOSTARIA DE CONTAR COM SUA PARTICIPAÇÃO NA VOTAÇÃO ATÉ OUTUBRO, É 1 VOTO POR DIA PARA CADA PC, LÁ NO MEU CANTINHO ESTA TUDO EXPLICADO, POSSO CONTAR COM VOCÊ ?!! obrigada!! AQUI NO SEU BLOG É TUDO MUITO LINDO!!!BJOS

Noémia disse...

Lindas fotos e muito lindo também o seu jardim!:)

Elizabeth disse...

Olá Beti,
Que lindas imagens.
Um abraço.

Vanessa Maurer disse...

Bem que eu estranhei essa ausência toda... Beijocas com saudades daqui...

Rucas disse...

Que pena o que aconteceu com as fotos, mas o mais importante é que estão presentes na tua cabeça e no teu coração. Uma vez também me fartei de tirar fotos e só quando regressei a casa é que reparei que tinha colocado mal o rolo por isso não saiu nada :) O que vale é que vais fazer coisas ainda mais maravilhosas para fotografar.
Bom fim de semana
Beijo grande

Karina de Souza disse...

É uma pena vc ter perdido suas fotos, até porque gostaria de ver seus trabalhos inéditos. Adoro tudo no seu blog, é lindo.

Beijos

Karina
www.blig.com.br/maisleve

Erva Cidreira disse...

puts Beti ..que ó du borogodó hein??? affe...
Mais me fala desse campo de Canola que loucura de lindo ...valeu o click..bjocass

Pedaço de Amor disse...

Adoro tuas fotos! Que bom que vc voltou!

Anakoelho disse...

Lindas fotos,dá vontade de estar no lugar...Parabéns pelo blog e trabalho.
Ótima semana pra vc.


Ana.

Fatima Guimaraes disse...

Oi Beti

Maravilhosas as fotos e a paisagem é deslumbrante.
Querida, todas as minhas fotos eu coloquei no Picasa, fiz um album pra cada coisa e não deixei Púiblico, então só eu tenho acesso.
É uma forma de vc ter suas fotos guardadas em caso do computador dar
piti...rsrsrs

Beijos