terça-feira, outubro 13, 2009

Presente de flores

Uma grande parte dos presentes que dou, são feitos por mim. Agulha, linha e tecidos que viram bolsas, carteiras, colchas, jogos americanos, cestinhas, cases, necessaires e mais uma lista comprida de ítens costurados à mão especialmente para presentear alguém. Se isto agrada, melhor para a (o) presenteada (o). Mas já fiz tantos presentes para a família e amigas, que às vezes fico pensando se eles já não cansaram! Quando vou visitar minhas irmãs, vejo várias almofadas, mantas, toalhinhas e muitos outros presentes que fui fazendo ao longo dos anos e que continuam lá, na sala, na cozinha, no escritório, no quarto. Na casa da minha mãe é igual - só dá Casa al mare!


A premiada(!) da vez é a Adri. Ela faz aniversário hoje, e está ganhando uma almofadinha com o nome dela bordado. A almofada é um pouco diferente de cada lado. Na frente, onde tem o nome, usei xadrêz preto e branco e um tecido de flores em tons de rosa alaranjado e creme. Na emenda dos dois, um trancelim (sianinha) gigante preto.

Do outro lado, além do xadrezinho e do trancelim, uma combinação de tecidos com estampas nos mesmos tons - preto, branco e rosas alaranjados. Nas laterais, borda americana.

Ela já viu a foto, mas vai receber o presente só no fim da semana.

Feliz aniversário, Adri!



23 comentários:

Pedaço de Amor disse...

Eu amo almofadinhas! Falta uma tua na minha cama! ;o)

Suzana Duarte disse...

que lindinha! com certeza ela vai gostar! ;o)

Anelise disse...

que sorte de seus amigos e parentes...presentes feitos especialmente para nós tem outro sabor...ainda mais coisas lindas como esta.
Bj

Mina disse...

Beti, esta almofada com estes detalhes em preto ficaram super elegantes, chiquérrimos, adorei e continuo amando suas criações, como sempre! beijos, Mina

Ana Paula disse...

Beti, se ela não gostar, de certo eu vou, e muito! Hehehehe Oferecida eu né?
Parabéns querida.
Bjs

Fatima Guimaraes disse...

A cor ficou chiqaue demais...muito linda!!!
Se alguém da tua familia enjoar dos seus presentes, manda pra ca´...rsrsrsrs
Beijos

joma disse...

ficou muito bonita, adoro seus trabalhos, passe no meu blog tem selinhos para voce bjs

Adriana Sugimoto disse...

Vi o presente no Flickr sim e adorei!

Já tem um lugar certo para colocá-la!

Muito obrigada pelo presente! :)

Bjs!!

Adri

Vanessa Maurer disse...

Hihihi até a norinha já passou por aqui... belo presente sogreta... beijocas

Maria Filomena disse...

Beti,
há um mimo para você no meu blog.
Abraços de Maria Filomena

bordados da vida disse...

Meus deus que coisa mais linda simplismente amei, q coisa boa ganhar presentes eu amo, nem que seja uma bala embrulada é sempre uam festa, guardo até o papel de lembrança por anos e anos.Sou do tipo de pessoa que fica feliz com as mais simples coisas da vida. Meus parabéns vc é uam ARTISTA! bJOCAS

Rossy Dias disse...

OI beti, o que vc faz com tecido, é maravilhoso estou sempre aqui no seu blog..bjão

sandra disse...

Belo presente! Parabéns pra ela!

calma que estou com pressa disse...

oi Beti! faz tempo né? pode me xingar - eu tô com uns problemas , mas já estou resolvendo e sabe como é - cabeça só fica pensando anquilo! mas procuro todos os dias visitar algumas amigas - pq todas não estou conseguindo! eu acho que nem enjooou de suas artes não - se elas enjoaram dpa pá mim rsrsrs
quem que não gosaria de receber um presente personalizado e feito com carinho , melhor que comprado na loja! e adoro receber presentes assim - foi ela que fez!aodrei esta almofada - super colorida, inusitada!
parabéns
bjs

Rita Copetti de Queiroz disse...

Que linda mãe!!!

Mari disse...

Beti,
Linda almofada! Adoro almofadas compridinhas assim... Esta está muito chic...Parabéns pelo bom gosto!

analu disse...

Beti! Adoro teu trabalho. tudo muito lindo e de muito bom gosto. A almofada ficou lindona. Beijocas Ana Lucia
ps.- Passei a ser tua seguidora.

Coisas simples da vida disse...

a almofada é perfeita... linda d++++++++
beijão beti
telma

Casa de Catarina - lelê disse...

Beti
Com certeza ela vai amar! Eu amaria!
Já faz um tempo que acompanho o seu blog (só espiando.... rs) e adoro as coisas que você posta!
Será que um dia vou aprender a costurar assim? Tão lindoooo!
Beijos
lelê

anareis disse...

Queridos(as) amigos(as), estou fazendo uma Campanha de doações para o Natal das crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos,se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce puder arrecadar doacções pra campanha elas serão depositadas no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ,obrigado.

Princesa disse...

Qta coisa lindaaaa! É inspirador.
beijokas
Flor

claudia disse...

BETI,você faz coisas lindas, tens muita criatividade, parabéns!!!
No seu perfil, achei muito interessante onde vc diz que encontrou um lugar onde construiu um paraíso, para viver com simplicidae e feliz!! Que bom que vc tem este privilégio. Acha que algun dia, todos poderão ter a mesma oportunidade? Sabemos que a situação da maioria é de desespero por causa da guerra, violência, fome, doença, etc...e com certeza sonham com um mundo justo e feliz. Sabia que em breve isto vai se tornar realidade? Garantia do próprio criador, que até a morte promete eliminar.(APOCALIPSE 21:4). Como? Por meio do seu Reino, aquele que tanto pedimos na oração modelo "PAI NOSSO". Ali pedimos insistentemente, "venha a nós o vosso Reino". Pois é, só mesmo um governo da parte de Deus, pode resolver os problemas da humanidade como um todo. Também ele promete que a terra inteira vai ser transformada num imenso jardim, sim, um paraíso para todos usufruirem.Veja que maravilhosas promessas nos livros inspirados. SALMO 67:6 / SALMO 72:16
ISAÍAS 65: 21,22,23
Naturalmente, para que venhamos a viver para sempre no vindouro Paraíso na terra, há requisitos a cumprir.Jesus indicou qual é um dos principais, dizendo em oração a Deus. "ISTO SIGNIFICA VIDA ETERNA, QUE ABSORVAM CONHECIMENTO DE TI, O ÚNICO DEUS VERDADEIRO, E DAQUELE QUE ENVIASTE, JESUS CRISTO".(JOÃO 17:3)
Fica claro que, se desejamos viver no novo mundo governado por Deus, precisamos primeiro aprender a vontade dele e então fazê-la. Não é maravilhoso saber que um dia todos usufruirão de um paraíso global? Quem promete,é poderoso, e pode cumprir, afinal, não criou ele a vida? Se desejares saber mais sobre este assunto, terei o maior prazer de ajudá-la a localizar na sua Bíblia, respostas a perguntas que talvez deseje fazer.
Que bom que estás feliz!
Meu nome é Claudia.
arantes.claudia752@gmail.com

Lucas minha maior benção disse...

Amei as almofadas meu bebeco já está com 3 anos mais me inspirei para fazer para ele. Se você puder me envie por e-mail o molde. Olhei várias coisas no seu blog e estou encantada com tudo. Deus abençoe sua vida grandemente por disponibilizar moldes e passo-a-passo para nós.