terça-feira, novembro 24, 2009

Sempre necessárias!

Fiz algumas necessaires pra participar do bazar que começa hoje no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Elas têm tamanhos variados, e algumas formam conjuntos, possibilitando carregar tudo na bolsa sem confusão e bem combinadinho!

Esta vermelha, por exemplo, é grande, dá pra usar pra carregar maquiagem, lingerie, objetos necessários para um fim de semana fora de casa. E ainda tem uma mini, que tanto pode servir para as moedas ou cartões, para batom, chaves, coisinhas miúdas ou para absorvente. Discreta, bonitinha (eu achei!), ninguém vai saber o que é levado aí dentro, pois tem zíper.

Nesta, usei tecido importado com esta bonita estampa que mistura tons de azul, rosa, verdinho, e um toque de lilás. Na parte xadrezinha coloquei um botão forrado com o mesmo tecido. É um pouco menor que a vermelha, perfeita pra levar na bolsa ou na mala.

Aqui, um conjunto com três peças. Há tempo tinha os dois tecidos, mas nunca tinha colocado os dois juntos. Achei uma combinação perfeita! Mais séria, mas ainda romântica por causa da rendinha e da fita de cetim. Três tamanhos pra usar junto ou separado.

Nesta belíssima estampa que combina tons de azul, de roxo e de marrom, prendi fitas de algumas destas cores. Ela é vertical, boa pra colocar peças grandes dentro. Usei esta estampa também para bolsa de mão, que mostro depois aqui.

Delicadeza sempre encanta! Nesta necessaire uni esta delicada estampa de florzinhas em buquê com listras horizontais em verde e branco. Unindo os dois tecidos, uma fita com flores bordadas nos mesmos tons da estampa. Por dentro, cor de rosa - verde e rosa fazem uma combinação fresca e alegre.

Aqui, apesar das flores, ficou mais sério. Isto se deve ao fundo preto do tecido importado e do xadrezinho preto e branco do lado. Sobre o xadrêz, uma aplicação de algumas das flores da estampa.
Estampas de rosas sempre me atraem. Juntei esta, com fundo bege, com um pedaço de tecido importado numa cor entre o cor de vinho e o marrom. Tem uma mini acompanhando. E detalhes de florzinhas sobre uma fita de cadarço costurada na emenda dos tecidos. Outra séria e romântica.
As cores do verão. Cítricas e alegres, as listras horizontais desta necessaire deixam a peça com ar descontraído, e ela pode ser usada também como bolsa de mão. O tecido é hidrorrepelente, daqueles usados na decoração.

Também confeccionada em tecido importado, esta dupla na cor de beringela tem como destaque o bordado feito na parte lisa imitando o desenho da estampa. Além da própria beringela de crochê, presa no puxador do zíper. Esta necessaire também é alta - mais vertical que horizontal.

Estas, entre outros objetos de tecido Casa al mare, você pode encontrar de hoje a quinta feira aqui:



12 comentários:

Márcia "Lily" Reis disse...

Aiiii! Que lindas!!!

Quero aprender a fazer patchwork também!!!

Vanessa Maurer disse...

Quanta produção! Cores, aviamentos, tecidos, linhas, botões e tesouras espalhadas pelo atelier... que "bagunça" boa...

Viver por Amor disse...

lindas|||:D
Adoro este colorido|

***=)

rosana sperotto disse...

Juro que fiquei em conflito só de pensar se tivesse que escolher uma. São todas muito lindas! Beti, hoje lembrei de ti encantada com as minhas hortênsias que finalmente estão florescendo... Beijo

Mya Ideia disse...

Olá querida ficaram todas lindas com umas cores muito bem conbinadas...
beijocas

Mais leve disse...

Todas lindas!
Mas confesso que fiquei caidinha pelo conjunto de vermelhas. A conbinação dos tecidos foi o truqeu do sucesso!

Abraços

karina
www.blig.com.br/maisleve

** Li ** disse...

Obrigada pela visita, sempre visito seu blog é lindo!!! Adoro!

Se quizer participar da troca ainda da tempo de se inscrever.

Tenha um otimo dia!

Bjos!!!

. disse...

Ai, que lindas, todas elas. Quem me dera ter assim tanto jeito...
Alfazema

Marta disse...

Lindas!....sucesso nas vendas...

Laura disse...

Que combinação perfeita dos tecidos, como sempre!!!!!!!!!
Muito sucesso no bazar. bjs.

Ana Tuyama disse...

Todas maravilhosas!
Depois conta como está sendo o Bazar!
beijinho Beti!
Ana Tuyama

Paula Louceiro disse...

Estou passando pra agradecer os elogios no meu blog.
Sou uma admiradora de seus trabalhos. Um dia chego lá.
Bjoka