quinta-feira, junho 17, 2010

Um toque japonês

Praticamente uma bolsa. É assim este organizador, com bom tamanho, estruturado e muuuuitos bolsos pra colocar tudo lá dentro. Ele foi entregue pelo correio nesta semana em Minas Gerais e então posso mostrá-lo sem tirar a surpresa da sua nova dona.

Este tecido tem uma estampa muito linda, com um toque japonês. Só a frente do organizador é colorida. Atrás é preto e por dentro têm estampas discretas em preto e branco. Um zíper fecha o bolso externo.


Dentro tem bolso especial para canetas, na lateral do organizador-bolsa, além de muitos outros com vários tamanhos. Cada peça encontra um bolso adequado na largura e na altura, e de fácil acesso. Lá dentro não se perde celular, óculos, carteira, bloquinho, nada! Nem as chaves. Aliás este é outro destaque.

Uma minibolsinha, que normalmente faço para moedas, recebeu um cordão interno com uma argola para colocar as chaves. Fácil de achar, as chaves não batem ou esfregam nas outras coisas dentro da bolsa. E este chaveiro especial ainda pode ser usado como bolsinha, se precisar.


Além disso, como sempre faço, junto com o organizador foi também uma carteirinha multiuso. Fechada com botão de pressão, ela é xadrêz preto e branco por dentro, preta por fora com uma aplicação do tecido japonês. Pode ser usada dentro do organizador para acondicionar absorvente, ou com remédios, com sachês de chá, com cartões de visita, com o telefone... E também pode ser usada sozinha, como uma carteira onde se leva dinheiro, cartões, documentos. Como disse, é multiuso!

10 comentários:

Paula Louceiro disse...

Adorei tudo Beti, quanto capricho!!! Parabéns!!!

Beth disse...

Linda e essencial!!
Parabéns pelo cuidado nos detalhes!
Bjs.

Mina disse...

Que belíssimo tecido Beti! adorei os mil bolsos, eu sou uma pessoa que adora bolsos,deixa a vida mais prática ! e o frio por aí? beijos!!

Mery Valle disse...

Adoro seus trabalhos...!!
Parabéns pelo seu bom gosto!!!
Beijos e um ótimo final de semana!!!
Mery!

Adriana disse...

Oi, Beti!
Amei o organizador, o tecido é maravilhoso.
Tudo muito delicado e feito com muito capricho. Parabéns!
Beijos,
Dri

Liz disse...

Oi Beti!
Como sempre, perfeito! Que trabalho lindo!
Acho que não faltou nada, tem um espaço para cada coisa! Adorei!
Liz

Pedaço de Amor disse...

pra Minas? é pra mim? rs
lindo!!!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Beti! Pois é, fiquei apaixonada pelo meu organizador. Parabéns mais uma vez pelo capricho!
Beijos.

Blog do Bolinho disse...

Beth, amei!!! Bom gosto + capricho+criatividade!!!
Passa no meu blog que tenho um selinho prá ti
Beijossss
Maria José

1001artesemanhas disse...

parabéns seus trabalhos são maravilhosos.