quinta-feira, agosto 05, 2010

Wallpocket - o fim do puxa-saco!




Então você chega do supermercado carregada de sacolas, guarda as compras e fica com aquela imensidão de saquinhos plásticos. Ou manda pra reciclagem ou prefere guardá-los para uso posterior - embalar alguma coisa, colocar o lixo, recolher a caca do cachorro no passeio... E onde eles ficam? Se você é daquelas que detestam galinhas, porquinhos ou sabe-se lá que tipo de bicho pra guardar os saquinhos plásticos na cozinha ou área de serviço, eu tenho uma ótima opção! Você tem um jeito mais clean ou menos country, mas ainda assim precisa uma maneira melhor de armazenar as embalagens de plástico e a minha escolha foi pelo wallpocket.


Isto mesmo: um bolso de parede - uma sacola ou porta-sacolinhas feita no estilo da sua cozinha ou da sua lavanderia, uma peça simples ou mais enfeitadinha, onde todas as ambalagens do mercado, da fruteira, da lojinha podem ser guardadas. Este é bem colorido, mas pode ser menos festivo, cor neutra. Já tinha feito uma pra Rita, que mostrei aqui, e agora terminei uma para o apartamento da Júlia.

Mudei a maneira de prender o wallpocket. Agora ele tem duas alcinhas que se juntam e podem ser acomodadas num ganchinho, numa cabide, no trinco da porta ou do armário. É o mesmo tipo de alças que uso agora nos organizadores de bolsa, como você pode ver aqui. Dentro é como uma sacola - não tem furo pra retirar os saquinhos. Pega-se pela boca do wallpocket. E cabe uma boa quantidade lá dentro!

Como já tinha comentado no post anterior, a escolha foi por tecidos azuis, o preferido dela (outra hora conto sobre o motivo do azul ser a cor da Júlia). Ainda tem muita coisa que preciso costurar pra casa da Júlia, e, conforme for fazendo, vou mostrando aqui. Um jogo americano é o próximo da lista.

10 comentários:

Pedaço de Amor disse...

Adorei a nova peça!
bjs

Vanessa Maurer disse...

Há tempos tenho vontade de fazer uma peça assim... acho super bacana!
Quanto ao azul, vai me dizer que tu usava azul nela para diferenciar da outra? rs...
Beijocas

Irma Andréia disse...

É Sempre tudo muito lindo... adoro...
Parabens pelo seu bom gosto... (essa idéia é muito boa)... bjim e bom fim de semana p vc...

Mina disse...

Bela idéia, às vezes tem coisas country que não combinam com minha cozinha mesmo! Os tons neutros ficam ótimos.
Beijos e bom final de semana!!!

Arte em Croche By Teresa Bega disse...

Bom Dia!!!
Gosei muito da idéia!Bem moderna e charmosa!

bjs

Veronica Kraemer disse...

Beti, conheço você do flickr, há muito tempo, mas será que eu nunca tinha vindo aqui no seu blog? Eu amei!!!
Este wallpocket está lindo, como tudo que você faz, seu capricho é algo!!!
Parabéns!!!
Beijos pra ti, e um lindo final de semana
Vero

Regiane Artesanatos disse...

Lindíssimo!!! E que idéia genial!!!! Parabéns, não só pelo wallpocket, mas por todo o seu trabalho.

Atelie Scenario disse...

Adorei seus trabalhos e seu blog.
Te convido a conhecer o meu....
Em Patch e Afins sou da parte de afins....
Abraços
Fernanda Felix

Iris Barbas disse...

Oi! Tudo bem?
Depois de dias sem passear pela internet, volto para ver as novidades. Me encantei pelo seu wallpocket! Só conhecia o puxa-saco. Gostei da troca.
Agora estou esperando pelo jogo americano. Tuas peças sempre são muito lindas.
Um abração da Iris

lililooks disse...

Oi sou admiradora do teu trabalho, antes de ter meu blog vinha sempre aqui relachar um opuco com tuas coisinhas adoro o nome da tua marca tbm, é muito fofo, uma escolha que combina com tudo o que vc faz. Agora tenho meu blog tbm, e pouco a pouco vou colocando coisinhas, sou nova no mundo do Patwork amo tudo de paixäo, penso em voltar ao brasil o ano que vem, e já estou pensando e fazer a vc muitos pedidos pra minha casa nova, amo tudo que vc faz sou tua fan mesmo acho que vou até fazer uma carteirinha,rsd! já sou seguidora, mil bjos fica com Deus que Deus ilumine sempre vc para fazer coisas assim täo lindas.