sexta-feira, dezembro 10, 2010

Wallpockets e arco-íris


Dia de wallpocket!  Pra fazer a mulherada da família esquecer os puxa-sacos e deixar saquinhos plásticos à mão, numa peça construída especialmente para eles. Sem escondê-los na gaveta.


Pra quem gosta de vermelho (muitas coloradas na família), um patchwork de listras  com costura sobreposta com linha vermelha. Estampas clássicas: bolinhas, xadrêz, floral e corações. Também é de coração o detalhe aplicado no lado de dentro.




Pra combinar com uma cozinha integrada à lavanderia, o wallpocket segue as cores  do piso e dos armários, em quentes tons outonais.




Gosto muito da combinação de cor de vinho com azul, desta peça abaixo. A estampa  remetendo à cozinha, com xícaras, bules e cestas de frutas foi combinada com outras estampas nas mesmas cores. Neste, em vez de colocar a etiqueta Casa al mare , fiz uma  fita especial e usei como alça do wallpocket. Gosto de coisas diferentes, do inusitado, do inesperado. Do que não é comum.




Ainda faltam alguns presentes. E o tempo é curto! Mas vou tentar! O próximo projeto vai usar estes tecidos da foto abaixo.  Um verdadeiro arco-íris. Ou, no italiano do Casa al mare,  un vero arcobaleno!

4 comentários:

Liliane de Paula disse...

Lindo, tudo lindo e cores lindas. Vc faz isso tudo?

Adriana disse...

Oi, Beti!
Estou sempre de olho em seus trabalhos. Lindos como sempre.
Família de sorte!
Esses tecidos são maravilhosos.
Beijos,
Dri

Caminhos do patchwork disse...

As estampas foram muito bem escolhidas! O que vai ser extraído delas hein!? Com certeza trabalhos belíssimos como sempre!

Vanessa Maurer disse...

Nessa época do ano, a melhor coisa que temos a fazer, é produzir ou encomendar os presentes mesmo... as filas nos shopping's, o trânsito e a cara de tudo igual, faz com que o artesanal seja um luxo!