quinta-feira, janeiro 06, 2011

Vamos de novo!


Já quase terminando a primeira semana de 2011!
              
Ainda não me animei a costurar. Com a casa cheia - bem cheia!- nos últimos dias, o material de costura ficou todo guardado. E com tanta gente e tantos estímulos (entenda-se presentes, presentes, presentes!!!),  tecidos e linhas ficaram na espera...

 Hoje, olhando fotos do flickr, já fiquei com vontade de costurar. E tenho muitas coisas previstas para fazer ainda em janeiro. Agradecer às queridas que lembraram de mim  no fim do ano (já tenho tudo pronto - dentro da minha cabeça) , fazer, enfim, um wallpocket pra minha casa e começar a fazer um presente que era pra ser de Natal, mas como não daria tempo, ficou para o aniversário...

Mas vai ser um mês light . Nada de  loucuras sem tempo pra outras coisas, como foi no Natal. Aliás, quero começar os presentes para o próximo Natal lá por julho ou agosto. É quase uma promessa!!!
Mas antes disto, vou mostrar os presentes que fiz nas duas  últimas semanas  antes do Natal. Tem até uma colcha de casal onde bati meu recorde: sete dias!!!

Por enquanto,  deixo as fotos das florzinhas aqui por perto. E a sempre companheira Preta, atenta à tudo!






Boas férias ou bom início de trabalho pra vocês!!!

Um comentário:

Vanessa Maurer disse...

Mês de férias é uma loucura para quem mora na praia... minha família e amigos ainda não chegaram mas, o que tem que gente que me conhece pelo blog, e que tá aqui em São Chico, pelo amor! rs... Esse ano, prometi pisar no freio... senão não dá, não aguento mais o ritmo frenético!