quinta-feira, junho 23, 2011

Azul da cor do céu



A gente costuma dizer, aqui em casa, que Ijuí (onde nasci) é o centro do mundo, porque em qualquer lugar que se vá, tem alguém que nasceu, morou, estudou ou tem parentes em Ijuí.  Já virou piada. E minha filha, que foi pra Pindamonhangaba neste feriado, disse que Pinda é a Ijuí de São Paulo. Vários amigos, de diferentes círculos sociais, são da cidade. E ontem, quando postei as fotos das estrelinhas marrom e azul, a Elaine disse, em comentário aqui, "Mas que mimo que ficaram! Sabia que eu moro em Pinda? Fiquei sonhando que eram pra mim...rsrsrs". No flickr, a Ana, que mora em Portugal, comentou: "Que super, eu nasci ali do lado...Taubaté e adoro Pinda"




Então, as estrelas  azuis de hoje foram para... Pinda, é claro! Para amigos deles do balonismo, que costumam andar pelo céu, fiz estrelas só em azul. As estrelas de ontem foram para amigos do 4x4, então foram feitas em marrom-terra e azul céu. Uma brincadeirinha com a atividade deles.


O móbile  tem  um enfeite  imitando cristal facetado na ponta. Já sabe, né, o cordão de estrelas fica pendurado na janela, a luz passa pelo enfeite e se esparrama pela sala. Adoro este efeito!



É isto por hoje, um post curtinho no meio do feriado. Aproveitem! Amanhã, voltam os corações!

2 comentários:

Elaine Rodrigues disse...

Olá Beti,
Essas ficaram lindas também! Quem sabe um dia você vem para Pinda para passear hein? Pode ter certeza que será muito bem acolhida viu! Um grande beijo e tenha um ótimo feriado!
Elaine

*Mademoiselle Susie* disse...

Ahahh
Só para completar, tb namorei um rapaz que nasceu em Ijuí!
Alias, só conheci Ijui por causa dele....heheh
beijocas
Mademoiselle Susie