segunda-feira, junho 27, 2011

Casa al mare-à- porter





Aqui continua o ventão que falei ontem. Na verdade, é um ciclone que deve ter estacionado a costa do Rio Grande do Sul e nada de ir embora. Dá pra ver na animação do mapa do satélite, nos sites de  previsão do tempo, as nuvens girando no sentido horário. O pátio está cheio de folhas das árvores  aqui da volta, que estão quase carecas. É muito vento!  Em compensação, o pôr do sol foi fenomenal! E o céu está muito limpo, perfeito para ver as estrelas. Difícil é ficar lá fora pra ver as estrelas!


Por conta do vento, fiquei sem energia elétrica a maior parte do dia. Então, costura, nada! Mas cortei algumas peças, deixando prontas para costurar amanhã, e  "modelei" um case para câmera fotográfica. Amanhã deve estar pronto - se der certo!

Mas a novidade, hoje,  é o link Casa al mare para quem quiser colocar em seu blog.  E eu entendo disto? NADA!  Foi assim: a Thaís deixou uma pergunta num post anterior aqui. Quando fui até o blog dela, pra responder, encontrei um tutorial para fazer o tal link. Apanhei um pouco (sou meio lerdinha haha) mas fiz! Então, se você quer colocar o Casa al mare no seu blog, com um link pra cá, copie o código abaixo e cole no seu blog! E se você quer fazer o seu, ela ensina aqui.

Photobucket

O link pode ser copiado daqui ou da coluna, aqui ao lado, onde vai permanecer.

3 comentários:

Carla Pathy é disse...

Oi Beti!!

Quero ser a primeira a levar o link! Se der, passa lá no blog pra conhecer, vou amar tua visita!
http://pathyarteira.blogspot.com

beijos!

Beti Copetti disse...

Legal, Carla! To indo lá!

Marcia Accioly disse...

Que lindas paisagens!!!Viajei nelas e na descrição do friiiioooo... De vez em quando gosto de experimentá-lo, pois aqui no Nordeste onde moro, a gente vive sempre "as estações": muito calor ou muito molhado. Nesta época estamos no muito molhado, com umidade intensa e tudo ficando mofado...rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Bjs