terça-feira, junho 28, 2011

Pra uma querida


Conheci muitas pessoas na internet. Algumas (poucas) conheci pessoalmente. A Paty eu conheci lá por 2006, 2007, no flickr. Foi uma das primeiras a fazer cupcakes de tecido, para ser usado como sachê. Ela mandou um de presente de aniversário, em 2007 - este da foto abaixo. Depois, ela deixou o flickr, mas nos reencontramos no facebook. Ali ela conheceu também minha filha Rita, e descobriram que têm um amigo comum, o Jun, dono do Kohii Café, na Liberdade, em São Paulo. Como a Rita estava indo a SP, combinaram um encontro no Kohii.


Logo que a Rita me disse, falei que ia fazer um presente pra Paty, que sempre achei muito querida e gentil. Pois hoje, no almoço, as duas se encontraram e a Rita entregou meu presente - corações, claro!


Os corações agarradinhos, em versão muito suave, em tons de azul e verde clarinhos. Começa com  azul e vai trocando aos poucos, até chegar no verde.









Os botões em forma de coração, eu ganhei de outra amiga que conheci no flickr, a Van.  Faz tempo, como eu mostro neste post aqui, mas eu  guardo com todo cuidado e uso com muita parcimônia!






Pra fechar o pacote, fiz um saquinho perfumado e na ponta coloquei um Mickey em plástico, imitando cristal. Achei lindinho!

12 comentários:

Paty disse...

Querida Beti,

Só quero que saiba que fiquei emocionada com seu post e que fico muito feliz por existir pessoas tão bacanas e gentis como vc em minha vida. Amei os corações,precisamos de mais pessoas queridas de ♥ no mundo, né? Ah já falei com a Rita sobre sua vinda a Sampa da próxima vez.

Bjocas no coração.

Fernanda disse...

Beti, olá!
Gestos de amizade que alegram o coração de quem oferece e de quem recebe. Tão simples, tão bom...
Bjs

MARCI GOELZER AROMATIC THERAPY disse...

Que delicado presente!
Linda amizade!
Tem amizades que nos marcam não é verdade?

beijos gellaaddoosss

Biom. Carlo Isaia Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita Copetti de Queiroz disse...

São lindos e as cores são muito delicadas. A Pati é uma querida, um doce de pessoa! Inclusive ela me deu presente também, eu que só era a carteira dessa amizade, fiquei muito feliz.

um beijo pra minha mãe e outro pra Pati!

Mina disse...

A Paty é uma pessoa muito especial e querida mesmo. Lindo presente!!! Ela merece e você também, é daquelas pessoas que tem um brilho muito especial, beijos!

Beti Copetti disse...

Oi mocinhas! Muito obrigada pela visita. Beijos pra vocês e beijo pra Paty

Carla Maciel disse...

Oi Beti!! Que lindo trabalho!! Não tem erro... sempre que demoro um pouquinho quando volto vc etá cheia de novidades!!!! Parabéns!E nada melhor que cultivar nossas amizades!!
Grande abraço!
www.arquitrecos.com

Beti Copetti disse...

Oi Carla, muito obrigada!!! É verdade, amigos são preciosos!

Carol Carneiro disse...

Nossa! Apaixonei com este mobilezinho romântico de corações! Lindo! Muito fofo...literalmente fofo...rsrsr... bjs: Carol Carneiro
www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

Vanessa Maurer disse...

Ainda tens desses botões? Por aqui sobraram só os vermelhos! rs...

Beti Copetti disse...

Obrigada, Carol!
Van, cada vez que quero usá-los penso duas vezes. Vejo se tem outra opção...