Tecidos novos sempre são motivo de alegria pra quem gosta de costurar. No mês passado, quando estive em Ijuí, encontrei alguns muito bonitos e reencontrei outros, como o tecido com estampa japonesa, que estava procurando há tempo!
Com outros que comprei pela internet, e que ainda não chegaram, estou repondo tecidos que vão sendo usados e colocando novos nas minhas caixas. Pra facilitar na escolha das estampas para as encomendas, aqui estão alguns deles. Os azuis - bolinhas, xadrêz e uma delicada estampa com televo:
Cor de rosa e flores, que não podem faltar:
Marrons, bege e vermelho:
E uma bela estampa em preto e branco e cinza e branco:
Agora, vamos pôr mãos à obra!
11 comentários:
Estou encantada com todos estes tecidos. Numas mãos-de-fada como as suas, vão dar, com toda a certeza, trabalhos maravilhosos!!!
Lindos, lindos os tecidos. Encontrei por aqui uma loja que vende tudo que acho bonito.
Parabéns, Beti
Uhuu, que festa para os olhos !!! tô só aguardando as coisas lindas que vão nascer desses lindos tecidos, beijos e boa semana!
Ai que alegria comprar tecidos novos, por mais tecidos que a gente compre, sempre tem outras estampas que queremos. Amei os tons de azul e também o florido.
Bjos
Faby
Delícia!!! Ai, tecidos, tecidos...
A privamera está sendo esperada com um colorido lindo hein!
Lindos...agora vem a parte do desapego...cortar!rsss
Beti,
Um mais lindo que o outro, um bom gosto mesmo na escolha!!!!!
lindos, lindos!
Agora me conta...vc lava tudo assim que chega?
beijo
Vira e mexe passo aqui, dou uma espiadinha nas suas costuras mais que lindas!
Adorei os chaveiros novos e os conjuntos de viagem (organizador, chaveiro e porta-passaporte).
Você costuma comprar tecidos em quais lojas online? Me interesso, mas não sei exatamente o que pesquisar - só conheço o Bazar Horizonte.
Abraço :)
Elô, lavo logo que possível, de preferência no mesmo dia. Passo, admiro e guardo! hehe
Estes tecidos foram comprados em loja física, em Ijuí.
Mas já comprei da Dress Up e da Aqui entre nós, da Beth Vianna, ambas com lojas online na
Tanlup
Postar um comentário