quinta-feira, setembro 15, 2011

Os mais pedidos


Corações são reis por aqui. Os mais pedidos, os mais visualizados - tanto os posts aqui do blog como as fotos do flickr com corações. Não tenho ideia de quantos já fiz e os lugares por onde estão. Mas foram muitos. Muitos! 



Os de hoje foram feitos para prender o guardanapo com delicadeza e romantismo. Corações pequeninhos, com cordão de seda preso atrás, para amarrar os guardanapos com um laço.  Na frente, um botãozinho branco preso com linha vermelha.


Para acondicionar as peças,  um saquinho com a mesma estampa -  bolinhas brancas em fundo vermelho. Quebrando um pouco, o coração aplicado na frente do saquinho é em xadrez preto e branco, com botãozinho vermelho e dois cordões pretos - que imitam os cordões vermelhos dos corações que prenderão os guardanapos. Um detalhezinho a mais. Adoro detalhes!



Estes foram para a Mariah, no Rio de Janeiro e, por sorte, chegaram um dia antes da greve dos funcionários dos Correios. "A encomenda chegou certinha, viu? Foi mais do que eu esperava, tudo muito delicado, de muito bom gosto, amei de verdade", escreveu a Mariah no e-mail pra avisar que já tinha recebido. Mas a  encomenda foi maior. Mais adiante eu mostro os outros itens, porque são muitas fotos! Esperem e verão! ;-)

7 comentários:

disse...

Lindos e apaixonantes!!!
Beijos!!

Mina disse...

Corações nunca saem da moda não é mesmo? E as suas são muito lindas e especiais! beijos no seu coração!

Elizangela disse...

Lindossssssssssssssss!
Amo totalmente!

Glorinha Fischer disse...

Todos os corações que você faz, sào lindos!!! Eu adoro todos!!!
Beijos

Pintando o 7 disse...

Olá Beti!!
Tudo bem por aí?!
Eu adorei os corações!! Que tecido usou?
Beijos.

JOANA CAMPOS disse...

Que lindos!
Muito bonitos mesmo.

mariah disse...

OIE BETI ,MINHAS ENCOMENDAS FICARÃO LINDAS MESMO ,EU SOU APAIXONADA POR CORAÇOES ,SOU UMA ETERNA ROMANTICA ,MUITO OBRIGADA ,NÃO TENHO PALAVRAS PRA AGRADECER
ATÉ A PROXIMA ENCOMENDA,VOU PUBLICAR AS FOTOS DO ANTES E DEPOIS DA MINHA CASA NO MEU BLOG ,DA UMA PASSADINHA LA