sexta-feira, setembro 30, 2011

Vestida de negro. Mas nem tanto!


"E coloca lá na internet logo, pra que todo mundo possa admirar suas mais novas criações!!!" Assim terminava o e-mail que a Andreia mandou, logo depois de receber sua caixa com encomendas que falei no post anterior.  Simpático, não é? Tudo que um pessoa pode querer ouvir/ler depois de passar pela saga que foi a encomenda! Então, vamos lá! A "criação" de hoje é um conjunto com organizador, porta-passaporte, carteirinha, chaveiro e marcador de livro. Igual à anterior, mas com "roupa de senhora". Mas uma senhora muito alegre e floral.

O fundo preto do tecido têm flores estilizadas em bege , branco e vermelho. Particularmente, acho esta combinação de cores muito bacana - misto de vistosa e discreta (pode ser?). Mesmo que a maior parte das cores seja neutra, o vermelho bem vivo, mas em doses pequenas, aviva a peça, sem cansar. Por isso, pude colocar uma fitinha de camurça vermelha no puxador do zíper do bolso externo.

Por dentro, vocês já sabem: bolsos estruturados e forrados. E sem preto na parte interna. Um tecido vermelho de bolinhas e outro bege de estrelinhas foram usados nos bolsos, mantendo a unidade.

O porta-passaporte segue a mesma linha, e tem botão vermelho de pressão.

A carteirinha  mantém a combinação.

O chaveiro e os marcadores de livro, na mesma linha, completam o conjunto.

 E as alças do organizador de bolsa foram feitas com os tecidos usados internamente: vermelho e bege.


E tudo foi entregue envolto em papel de seda branco, com a etiqueta Casa al mare e um dos marcadores de livro servindo de tag, presos em cordão de rami . Nas palavras da Andreia: "Gostei muito de tudo, mas principalmente do carinho visível em cada peça, em cada ponto de costura, em cada emenda de tecido, em cada combinação..." Elogios à parte, é muito bom fazer o que se gosta! ;-)

3 comentários:

Rita Copetti de Queiroz disse...

lindo mesmo, eu adoro essas cores juntas!

claudia d' oliveira disse...

tudo muito lindo!!!parabéns...

Tildas by Beth e Arte disse...

Beti, é por isso que seu trabalho é lindo... porque você faz com amor! A gente percebe isso. Parabéns, beth