sexta-feira, outubro 28, 2011

Fred vai para o frio

Minha filha me pediu pra fazer um urso verde e amarelo  para mandar para uma amiga grávida. A Rita  e o Carlo conheceram a Lauren há cerca de dois anos, quando ela e o marido Jos vieram participar do festival de balonismo, em Torres. Eles vieram de Edimburgo, na Escócia, e precisavam de apoio aqui no festival - ajudar a encher o balão, a colocar no ar, fazer o resgate... Coube ao Carlo e a Rita este trabalho. E além de ser uma coisa bacana, ainda fica a amizade. Pois quando a Lauren disse pra Rita que estava grávida, ela logo pensou em mandar um ursinho verde e amarelo.
A Lauren é brasileira, o marido Jos é inglês e moram na Escócia. Então, um verde e amarelo é bom pra criança, não? Mas como o inverno está quase chegando no hemisfério norte, o Fred vai com roupinha de Brasil, mas com um cachecol de lã. Pronto para o frio.



Fiz corações verde e amarelo, presos com cordãozinho azul  pra fechar patrioticamente o pacote. Boa viagem, Fred!


Ah, antes mesmo de viajar, o Fred passou por uma plástica! O focinho, que ficou very esquisito, foi  mudado, e no post seguinte vou mostrar a foto dele com nariz novo. Urso chique! haha



Fotos da Rita

7 comentários:

Júlia Copetti de Queiroz disse...

Muito bom!!!

Vivia disse...

que bacanaaaaaaaaa...adorei!

CoisaLinda Artes Manuais disse...

coisa mais querida este urso! Adorei!!!

Mina disse...

Que mimo mais incrível, as cores dão o toque especial mesmo. Adorei! bjs!

Falamos de Moda disse...

que fofo! bem Brasil né?
bjs

MoNiQuE disse...

Lindo o Fred!!! Adorei o charme do cachecol!!

Vanessa Maurer disse...

Um ótimo presente!