quarta-feira, dezembro 14, 2011

A invasão dos gatos!



Durante muito tempo resisti às estampas de gatinhos. Olha só como estava errada! O pedaço de tecido que comprei já foi todo, em peças bem diferentes, e já precisei providenciar mais! Ah, mas os gatinhos que estão a caminho são diferentes e tão lindinhos quanto!. Enquanto eles não chegam, vou mostrando o que costurei usando os "retratos" de gatinhos.

Foi como usei neste jogo de coasters. Um recorte da carinha dos gatinhos dentro de um tecido que fica entre o roxo e o bordô. Foi para uma cat addict, que já tem máscara para dormir e capa para o tablet no mesmo tecido e uma coleção dos bichinhos de verdade em casa.



Há muito tempo queria fazer este tipo de costura em um coaster - sem compromisso com  a simetria, como já vi muitos, principalmente nos trabalhos das europeias. Fiz duas costuras dentro da estampa e mais duas ao redor, e achei que ficou bem bacana. A linha que usei foi cor de rosa e, embora não precisasse, fiz a costura antes de  colocar a parte de trás do coaster. Ficaria interessante também fazer já com a peça costurada, porque daria um efeito à parte de baixo do porta-copos. Talvez numa próxima...




A gataiada, toda junta! ;-)


2 comentários:

Simone disse...

Adorei os gatos!!!
Lindos. Parabéns amiga.
Um bj

Pintando o 7 disse...

Gostei!