segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Criançada colorida


 Quando vi este tecido na loja achei que não poderia deixar todo lá! Parte (mesmo que fosse apenas alguns centímetros) teria que vir pra casa comigo. Depois de molhado, seco e passado, fiquei imaginando no que poderia usá-lo. Mas, como tinha muitas encomendas com outros tecidos, ele foi ficando na caixa, junto com outros lindos que ainda não consegui usar.


Então ontem, quando pegava um tecido pra fazer uma capa para um notebook,  esta criançada toda da estampa me  chamou!  Tirei da caixa, junto com o outro que precisava (amanhã mostro que lindo ficou!)  e decidi que seria um estojo. Não é perfeito para um estojo? Levar lápis, canetas, borrachas, lapiseiras, pen drive para a escola ou para o trabalho.


Depois de pronto, vi que também era perfeito para carregar a maquiagem mais básica. Cabe  perfeitamente  lápis,  rímel, base, blush, batom. Não é pequeninho nem grande demais. Tem o tamanho perfeito!


Este está indo para Porto Alegre nesta quarta feira, um presente para uma pessoa querida. Mas ainda tem um bom pedaço desta estampa cheia de crianças coloridas e risonhas. Fiquei imaginando uma capa para tablet! Deve ficar linda!


6 comentários:

joma disse...

oi, adorei que estampa linda, voce é muito criativa e caprichosa, seus tecidos são lindos, gosto muito de estampas diferentes, parabéns bjs, um grande dia

Juliane disse...

Eu amo esse tecido, Beti! Também comprei ele, chegou ontem... Amei o estojinho. O meu vai ficar guardadinho para fazer um projetinho para o filhote.
Beijos,
Ju

Tea disse...

Oi amada...
Realmente essa estampa está divina, e com essa volta às aulas o que melhor que um estojo pra organizar os lápis da gurizada, heim, uma belezura.
Bjoks.

tea-arttea.blogspot.com

Olinda disse...

Linda estampa, mesmo, Beti. Amei o estojinho. Aliás, amo tudo o que vc faz. Deus te abençoe!
Abração,
Olinda.

caminhos do patchwork disse...

Lindo Beti!

ana costa disse...

Olá Beti querida,já há algum tempo que não vinha visitá-la..........mas quando venho sou sempre muito bem recebida com suas lindas criações!
um bj Ana