terça-feira, fevereiro 07, 2012

Tudo ao alcance da mão

 Carregar apenas uma carteira e, mesmo assim, levar tudo o que você precisa. Esta era a necessidade da Suzana, quando pediu pra eu desenvolver  uma peça  especialmente para ela - que depois se transformaram em quatro, com cores diferentes. Já mostrei aqui a  rosa e a azul. E ainda tem mais uma, que vou apresentar  em post posterior.



O que ela pediu:  uma peça que carregasse os dois telefones, as chaves e espaço para levar as coisinhas básicas: dinheiro, cartões, documentos, batom... E tudo cabe na 4 em 1! De um lado, os bolsos para os celulares têm fechamento com botão forrado e elástico.

E ainda um bolsinho aberto para colocar as chaves. Mas para elas ficarem bem quietinhas aí, o chaveiro  vai preso por um mosquetão numa tirinha lateral.  Para combinar, o chaveiro tem a estampa usada em um dos lados da carteira, este bonito floral.


E, além desta cordinha, ainda tem uma alça para colocar no pulso. Pra arrematar, um cordão de camurça preta foi preso no puxador do zíper, com três contas pretas, detalhe que sempre faz parte das peças com zíper, e que não passou despercebido pela Suzana, que destacou isto no pedido. ok! Agora só falta mostrar uma. Mas acham que acabou o pedido? Nãããaaaa. Tem mais! Muito mais!


12 comentários:

Simone disse...

Que coisa linda!!! Adorei.
bjs e boa noite

Maria das Graças disse...

Linda peça!! Adorei também,além de prática.
bjs

Coração da Nena disse...

Estou completamente encantada com TUDO o que vi aqui.
O capricho que percebi em cada detalhe é especial.
Te convido a conhecer meu cantinho tbm.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Princesse Sofia disse...

Beti ideia OPTIMA!!!!!!

**Lih** disse...

Olá,

Muito muito linda!

Beijos!

Mariana G. disse...

Olá Flor... seu blog esta lindo... e seus trabalhos são maravilhosos... ja estou te seguindo* bjinhus...

amanda disse...

Ola Beti, pela primeira vez estou vendo seu trabalho. Estou amando tanta coisa linda. Comecei a fazer patchwork esses dias e estou apaixonada sera que vc poderia vender os moldes ou projetos? Aguardo ansiosa bjus e sucesso cada dia mais

amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mina disse...

Nossa, Beti, uma bolsa perfeita! adorei todas as utilidades dentro e fora dela, você é realmente muito criativa e talentosa, beijos ensolarados!

Thaís Coppi disse...

Oi Beti,
Aproveitando que vi uma pessoa perguntando sobre você vender moldes... eu também me interesso muito, pois suas bolsinhas são lindas demais. Se for vender me avisa tá?! thaisynha_@hotmail.com

Beijos

maristela disse...

Nossa, é tudo que eu preciso.
Muito linda.
Bjs

Beti Copetti disse...

Olá meninas! Muito obrigada pela visita e comentários tão gentis.

Pra quem pergunta se vendo moldes, não, não vendo. Na real, nem tenho moldes. Vou desenvolvendo as peças de acordo com as necessidades das clientes.

Mas, certamente, existem muitos tutoriais na internet - eu mesma às vezes posto alguns aqui no blog, gratuitamente.