domingo, março 04, 2012

Colorido no jardim



A última produção da Casa al mare foi este case para guardar a maquiagem.  Depois de ver  o álbum de nécessaires da página da Casa al mare no facebook, a Fernanda escolheu este tecido para a sua. Já tinha uma lá, mas de tamanho pequeno, e que mostrei aqui também.


 O modelo da nécessaire é a prisma, que gosto muito porque tem profundidade, fica em pé sozinha e tem a mesma largura de cima abaixo. A estampa é um mistura alegre (por causa das bolas coloridas) e sóbria (por causa do fundo preto). Ela escolheu o vermelho para a parte interna, e eu optei por um vermelho claro com estampa delicada, que não briga com a estampa principal.. Na ponta do zíper, coloquei um cordãozinho de camurça vermelha.




Pronto! Mais uma peça entregue! Fim de semana foi de descanso, com churrasco  no jardim   com a família, aproveitando o domingo de verão, e sobremesa  muito colorida . E nesta segunda já  recomeça este trabalho sempre muito gostoso e gratificante!



Ah, falando em jardim e colorido, o novo header do blog também foi feito no jardim., quando fotografei os abafadores de bules. Ainda aproveitando o verão e já a caminho do outono.

2 comentários:

Noémia disse...

Coisas lindas como sempre. Fico invejando a perfeição das suas bolsinhas, ehehehe!
E cobiçando também, esse saco para notebook aí de baixo, deixou-me com água na boca.:)

Cantinho da Aracy disse...

Lindo, parabéns!!!
Beijos no coração