quinta-feira, abril 12, 2012

Bianco, nero e rosso



"Uma caixa branca com um delicado papel de seda envolvendo as peças me esperava."


Quando disse, no final do post de ontem, que estava esperando  algumas encomendas chegarem ao destino pra mostrar aqui pra vocês, a Nena deixou um comentário, dizendo que eu  poderia  postar "as fofurices que fez para mim, porque já recebi, já postei e estou muito satisfeita com tudo". Então, claro, fui até o blog da Nena, e encontrei um post muito carinhoso. A frase que começa este post vem de lá. E o que segue é na mesma linha: "Sabe qdo a gente encomenda algo e não se preocupa nem fica ansiosa pq sabe que tudo vai ficar exatamente do jeitinho esperado?" Gentil, né?



Bom, as peças a que a Nena se refere são estas. Ela escolheu duas nécessaires, iguais por fora, e com  diferenças internas. Uma delas tem divisões para colocar bijuteria.  Como gosta de bolinhas e da combinação preto e branco, com detalhes em vermelho - um clássico, não é mesmo? - , usei estas estampas também nos dois estojos para os óculos. Um deles é mais largo, para caber o óculos para sol. Fiz, então, com listras verticais para dar uma "afinada" visualmente. Já os óculos de grau, por serem mais estreitos, ganharam um estojo com listras horizontais, seguindo o mesmo padrão de cores - bianco, nero e rosso, como se diz em italiano. Ambos têm a parte de trás com fundo preto e bolinhas brancas. E são fechados com botão de pressão vermelho.


Acompanhando  a linha geral de bolinhas fiz também um porta-canetas. Mas aqui mudei o tecido. A combinação é em preto e vermelho, e o branco ficou do lado de dentro. Botão de pressão vermelho também fecha o case, para não perder lápis e canetas na bolsa. Acabou? Ainda não!


Amanhã continuo mostrando as peças que fiz para a Nena. E tenho muita coisa ainda! Ontem também foi entregue uma caixa em São Paulo. E, pelo site do Correio, hoje a de Fortaleza também chega às mãos de sua dona. Então, dias cheios por aqui!

3 comentários:

sandra disse...

Muito bom gosto, como sempre!

Sílvia Rosa disse...

lindo demais...
bjs

Lívia disse...

Adorei as peças! Por causa das suas peças comprei uma matriz de botão de pressão!! Agora é só aprender!

Beijos