sexta-feira, abril 13, 2012

Cases e o novo chaveiro de pulso


  Uma bolsa grande, cheia de bolsos, espaço para muita coisa. Alças que podem ser usadas na mão ou no ombro. Para carregar o notebook com seu jeito pessoal. Este é o estilo da Nena, como comentei aqui ontem. Além de todas as peças  que estão no post anterior, a Nena também quis dois cases para seu computador. Dentro, esta bolsa/pasta tem um bolso fechado com zíper. Fora, três bolsos com botão de pressão. E um botão forrado fecha a peça, com uma fita de camurça vermelha.



Além da bolsa, fiz também um case para "abraçar". Seguindo o mesmo padrão de estampas e cores, este tem listras maiores, ficando o preto para a parte de cima, onde é mais manuseado para abrir e fechar o botão  com um elástico roliço.



Acompanhou o conjunto um novo modelo de chaveiro,  feito para prender no pulso. Facilita, quando estamos com as mãos cheias de bolsas, sacolas, pacotes. Preso no pulso, ele leva as chaves "de carona". Bom, né? Como disse gentilmente a Nena, "Acho que agora a minha bolsa vai brilhar por dentro, pq cada peça é mais estrela que a outra."


E amanhã termino de mostrar as peças escolhidas pela Nena, mas com tecido beeeem diferente destes. Quer ver? Um programa colorido para o sábado!

Um comentário:

byRaquel disse...

Parabéns, tudo muito bonito, boa combinação de estampas.