quinta-feira, maio 10, 2012

Este é meu!


Quem  costura - ou faz qualquer outro tipo de trabalho manual - sabe que é difícil conseguir fazer uma peça para uso próprio. Eu mesma carregava o notebook numa sacola  que fiz para compras! Mas nesta semana decidi, logo depois de terminar uma encomenda (já passava da meia noite!) que faria uma um case decente. Fofinho, com alças, espaço também  para fios e carregador.


A bolsa é fechada com zíper e tem, na frente,  um bolso grande, em toda a largura da peça, fechado com dois botões de pressão. Ali dá pra colocar todas as tralhas que precisa  usar.


Por dentro tem este xadrezinho verde claro e branco, que aparece também na frente. O bolso é neste floral que acho lindo demais, e forrado com  floralzinho miúdo, numa das cores da estampa principal. As alças são para levar na mão ou no braço. Escolhi um cadarço verde bem escuro, que combina com todos os tons.


 E do outro lado, toda a beleza e colorido da estampa.


7 comentários:

Princesse Sofia disse...

LINDO!!!
A tua cara Beti!! :)
Bjo

Salete disse...

Oi Beth, ficou lindo mesmo e vc merece esse mimo, tenho q fazer um tbm.
Abç Salete.

**Lih** disse...

Olá,

Ficou lindo, adorei a estampa... como diz aquele velho ditado né?!

Beijos!

Wanda Barros disse...

Que estampa linda!Não dá p não se apaixonar.De muito bom gosto.Parabéns!

Pontos com Arte disse...

Lindo !!! E como meu note é igualzinho, vou copiar tb, posso ????rsrsrs
Bjs

Rebeca disse...

Você merece, né?
Bjs

Catia Haeberle disse...

Adorei o seu blog...estou iniciando no mundo do patchwork que é facinante...gostei muito do case para o not e vou bolar um para o meu..tmb vou fazer um pro DVD player portátil(menor que o not), para proteger das pancadas das crianças...