sexta-feira, junho 29, 2012

Fim de semana cor de rosa


Esta combinação de tecidos fez sucesso. Construí várias peças com eles. Só de organizador de bolsa foram três. Mas nunca um igual ao outro, né? Como são vários tecidos que combinam entre si, em estampa e cores, deu pra fazer muitas peças sem repetir nenhuma.


Nos bolsos internos do organizador também dá pra ver como as estampas são complementares. Este foi lá pra Recife para organizar a bolsa da Lara. Junto foi um chaveirinho do mesmo tecido, tudo muito suave em marrom e cor de rosa.


A Lara também pediu um wallpocket mini, com os mesmos tecidos, para deixar o telefone carregando. Você já viu como usá-lo? Neste post aqui tem fotos. A alça serve para pendurar no carregador ligado à tomada. E o telefone fica no bolsinho. Prático, sem fios esparramados pela casa e telefone no chão, esperando ser carregado. Tenho outros prontos, que vou mostrar depois. Agora, bom fim de semana pra vocês! Aqui, parece que será de chuva e frio. Bom pra ficar em casa!


2 comentários:

Mina disse...

Adorei sua nova foto!
E seus trabalhos com esses tecidos estão maravilhosos, combinam tão bem! E o friozinho, como está por aí? Tomando muito chá, chimarrão??!!
beijos calorosos,
Mina

artesanato disse...

Parabéns pela estrutura e conteudo de seu blog,compartilhando aqui, forte abraço. Renato artesanato em mdf.