sexta-feira, junho 15, 2012

Meninas gostam de gatinhos e de bolsinhas.





A maneira de colocar as minhas etiquetas é que são o destaque hoje. Gostei muito desta nova maneira que dá mais trabalho, sim, mas acho que fica bem mais bonitinho. Com tecidos e cores combinando, mais delicado, um detalhe bacana.


A Ana Paula já encomendou várias destas carteirinhas. Mostrei aqui outra, com a estampa de gatinhos coloridos. Todas elas vão para garotinhas usarem como carteira, como estojo, para guardar  lápis coloridos, enfeites de cabelo ou seus tesouros. E quantos tesouros têm as garotinhas! E quando saírem pra passear, podem pôr a bolsinha pendurada no pulso, com a alcinha combinando.


7 comentários:

MARCI GOELZER AROMATIC THERAPY disse...

A Laurinha adora a que tu fizestes para ela e eu também... beijos

Carmen Patch e Bordados disse...

Adoro seus trabalhos.
Seu acabamento é impecável.....
Bjus

Dany Tiepo disse...

Olaa
Nossa adorei essa necessaire!

:)

Dilma disse...

Gente que capricho!!!Ficaram lindas!!Bjs!!

Maria José Brum disse...

Oi Beti, tudo bem ?
Sou seguidora e admiradora do seu trabalho. Amo patchwork, e achei muito bonito e com acabamento impecável de tu colocares as etiquetas.
Queria te perguntar, se possível, me responda, senão vou entender.
Estou começando a vender algumas peças em patch aqui na minha cidade (Guaíba) e gostaria de saber onde você faz suas etiquetas ?

Ótima semana
Mana
www.artesdamanabr.blogspot.com

Beti Copetti disse...

Marci, foi a primeira que fiz com este tecido!

Carmen, Dani, Dilma, muito obrigada!

Maria José, eu mesma faço. Tem um tutorial no blog da Laurraine - tem o link aqui na coluna ao lado - Patchwork Pottery.

Simone Carvalho disse...

Olá Beti!! Aproveitando a insônia para passear pelos blogs bacanas, e o seu é um deles, que acabamento, queria eu pregar um fecho(zíper) tão bem assim! Lindas bolsinhas!
Bjs
Simone
rosaserendas.blogspot.com.br