domingo, junho 17, 2012

Num dia frio


Com  o inverno se aproximando - começa no dia 20, quarta feira -, o pátio aqui de casa mostra a mudança do clima. As últimas folhas da amoreira estão bem amarelas, e , apesar de não ser sempre assim, não encontrei nenhuma flor no jardim. Como gosto de ter sempre flores   na sala, apelei para a folhagem de cores vivas. Funcionou!


Como o fim de semana todo foi uma prévia da nova estação, com céu nublado, chuva fininha em alguns momentos e friozinho de ficar em casa, o que a gente faz? Come! E o chá da tarde estava muito bom, com delícias (da padaria, claro, porque cozinha não é comigo). Com  frio, a escolha é internet, televisão, sofá, almofadas, mantas de croché. Dias pra ficar em casa, até o tempo melhorar de novo.


 Nem cheguei perto dos tecidos. Mas isto não quer dizer que não tenho novidades pra mostrar pra vocês. Amanhã,  vão aparecer por aqui peças que até lembram a primavera, nas cores e na estampa. Estava esperando as peças chegarem - e a viagem foi longa! Quer saber o que é? Volta aqui amanhã! Até mais!



Um comentário:

Dilma disse...

Belas fotos e bela mesa!!!Bjs!!!