sexta-feira, agosto 31, 2012

Tesouros orientais


Estampa japonesa é o que existe de bonito! Sou encantada com  as padronagens, o brilho, as cores. E quando vi este tecido, há algum tempo atrás, fiquei apaixonada . Não sei se já falei aqui que gosto de folhas - acho lindas as formas, as cores, a diversidade tão grande que existe. Mas não é muito fácil encontrar estampas bacanas com folhas. Tenho algumas, muito bonitas, principalmente de tecidos importados. E esta deve ser uma das mais lindas.


Tem cores de outono, mas é tão viva e tão brilhante, que isto não faz a menor diferença na entrada da primavera. Tanto, que quando decidi que faria uma clutch pra mim, tive que fazer duas, porque a primeira foi "tomada" pela minha filha. São praticamente iguais, apenas o forro é diferente. Para a minha, escolhi esta estampa indefinida - seriam manchas? riscos? - que têm as mesmas cores da estampa principal.


O fechamento é com botão imantado. E como a estampa é absolutamente perfeita, nenhum enfeite ou botão ou qualquer outro detalhe foi acrescentado. Ah, mas tem mais! Quando comprei este tecido, escolhi também outro com fundo escuro, de flores que já usei para um case para notebook. Já viu? Está aqui. Pois é, outra desta clutch foi feita com este tecido - que também ficou fantástica! Sim, sem modéstia hoje! hahaha. Volta aqui amanhã pra ver se não é verdade!

As fotos foram feitas pela Rita.

Um comentário:

Maria Adna disse...

Linda bolsa! A estampa faz a diferença!