segunda-feira, agosto 06, 2012

Você gosta de lilás?



Delicados ramos em lilás sobre o fundo branco são a parte mais vistosa deste case para tablet feito há alguns dias atrás.  Foi combinado com um roxo com bolinhas irregulares brancas - ambos tecidos importados. Apesar de tão suave, o lilás não é  unanimidade - e o roxo menos ainda! Mas, fala a verdade, não fica muito bacana unir os dois?


E a parte interna é outra delicadeza. Aí dentro o fundo é lilás, ainda mais suave, com raminhos que lembram o tecido externo num tom mais forte. Do mesmo tecido foi forrado o botão que fecha a peça. Três estampas da mesma família de cores, perfeitamente em harmonia.


Os mesmos tecidos foram usados na carteirinha multiuso. Já falei desta carteirinha várias vezes, e seu uso é grande, desde carregar moedinhas para o pão na padaria da esquina ou o seu poderoso cartão de crédito para arrasar no shopping. Duplinha bem bacana e muito útil~e gosta de lilás?


9 comentários:

Júlia Copetti de Queiroz disse...

Ficou muito bonito!

Fátima disse...

Ficou um charme! Amo lilás!
Bj

marta feitocomamor disse...

A cor da espiritualidade!!!!!
abraços marta

Ogmar Costa disse...

Muito chique esse conjunto!!! Bjooo

Rebeca disse...

Antigamente eu não gostava nem de roxo nem lilás mas hoje em dia gosto muito dos dois! Como a gente abre a mente com o tempo, não?
Lindos trabalhos!
Bjs

Rebeca disse...

Antigamente eu não gostava nem de roxo nem lilás mas hoje em dia gosto muito dos dois! Como a gente abre a mente com o tempo, não?
Lindos trabalhos!
Bjs

Mina disse...

Gosto muito do lilás , seu conjunto ficou lindo!
Quando vejo um vaso com lavanda eu fico babando, acho maravilhoso!

Fats Arteira disse...

eu amo lilás!
tudo muito lindo por aqui!
bjs
fats

Pizinha Artesanatos disse...

Eu amo lilás!
Bjs,

Joyce