quinta-feira, setembro 06, 2012

Preto e branco



Um jogo americano preto foi a encomenda. Preto? Só preto? Acho que não, né? Procurei nos meus tecidos e encontrei esta estampa de rosas estilizadas brancas no fundo preto. E fiquei imaginando de que maneira deveria fazer a composição. Gostei desta ideia, que as rosas ficam como uma espécie de moldura.


Para o outro lado, decidi fazer só um quadradinho xadrez aplicado, com as letras dos usuários das toalhas americanas: L e S.  O jogo americano é para duas pessoas, mas fiz também uma toalha a mais, para ser usada para colocar a comida que será servida. Nesta, o lado de baixo é só xadrez. Assim, as peças poderão ser usadas como dois jogos diferentes.



Preto e branco são excelentes para destacar qualquer cor que seja colocada por cima. E as peças bem coloridas se destacam ainda mais! Mas se a louça for toda branca, fica também muito bacana, e aí o destaque ficará para o colorido da comida.



6 comentários:

simone disse...

Lindo demais esse jogo americano.Adorei a composição preto com xadrez.
Bjs.

Glaucia disse...

Ficou lindo!! Acho que o preto fica chique, e como é neutro dá pra brincas com as louças.

Bjos


Gláucia

Ogmar Costa disse...

Composição perfeita! Lindo ferido para ti! Bjo.

Maria Celina disse...

muy lindos,
abrazos

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Que lindos, Beti! Tb fiz um jogo americano tempo atrás só em pb, mas fiz o patchwork diferente do seu. Parabéns, ficou lindo! Bjs e tenha uma semana florida!

Mutluluklar Sokağı disse...

I like your handmade very much.So beautiful....