quarta-feira, setembro 12, 2012

Vamos de bici!



Mesmo sem ter muita necessidade, menininhas gostam de carregar bolsas com seus tesouros - óculos escuros, batom, carteirinha, bonequinhas, brinquedos... E sempre gostam de novidades, né? Esta duas bolsinhas foram feitas para meninas que moram longe daqui. Uma foi para Santa Catarina, e outra para o Rio de Janeiro.



Para a guriazinha que tem um cachorro chamado Pepe, o tecido escolhido foi o de cachorrinhos.


Para a menininha de Chapecó, SC, o tecido das bicicletas coloridas foi combinado com amarelo com bolinhas e de estrelinhas pelo lado de dentro.




E já que estou falando em  menininhas, resolvi mostrar também o quadro que fiz para a mais nova netinha da minha irmã. A ideia veio do pinterest, onde vi um quadro assim. Então, com meu parco conhecimento do corel (hehe),  escolhi esta letra que achei muito bacana e fiz o meu quadrinho. Por coincidência, o quadro original também era para uma Olívia. e tinha as mesmas cores. Afinal,  rosa  é a cor preferida por 99 entre cada 100 meninas!


6 comentários:

leninha patch disse...

Oi..ja comentei la no face,mais faço questao de comentar aqui tambem...amei as bolsinhas,os tecidinhos sao uma fofura...estou encantada com seus trabalhos,e tudo maravilhoso e inspirador...parabens!!! bjs Juceleni.

Carol Lindenmeyer disse...

Tudo muito lindo!!! Parabéns!!!

Ogmar Costa disse...

Tudo lindo de viver!!! Bjooo.

Anônimo disse...

olá muito lindo!!!!!
suas inspirações vem de DEUS
abraços marta

Vanessa Takeushi disse...

amei dos cachorrinhos....
("v") Eieieiei
("('. ',)
(")(")(")
Me dá só um pouquinho
de sua atenção !!!

Não vai demorar nada!

Eh rapidinho ...

Soh quero dizer ...

Bom Dia !!! BjOs

Marisa disse...

Oi Bete, que lindas essas bolsinhas. Gostei da amarelinha com bicicletinhas. A Heloisa, aquela do conjunto de lençol branco e vermelho agora tem 4 anos, e gosta de verde . Queria mandar fazer uma bolsinha dessas para ela, pode me mandar alguns tecidos de amostra, por favor, e o valor também? Obrigada, Marisa (ribeiro_marisa@hotmail.com)