terça-feira, novembro 20, 2012

Sempre pela delicadeza!


Por mais que eu tente distribuir melhor o trabalho ao longo do ano, quando chega perto do Natal é sempre uma correria Impossível estar presente em todos os lugares e fazer tudo a que me proponho. Em primeiro lugar estão as encomendas. E estas são sagradas! Se aceito um trabalho, pode ter certeza de que não meço esforço ou tempo para concluí-lo. Às vezes isto significa carregar tecidos e linhas ali para o pátio, onde a família está reunida, e conversar costurando. Às vezes significa ir noite adentro costurando, deixar pra depois um documentário que gostaria muito de ver na televisão e até diminuir o tempo das caminhadas - porque desistir delas não dá, preciso manter a saúde. Por isto é tão importante fazer o que se gosta.  Trabalhando no que dá prazer, nunca é um sacrifício. Sempre é uma nova criação e encantamento.


E um dos trabalhos recentes foi uma coleção de corações. Muitos! Deixo aqui alguns pra vocês curtirem. Tem outros trabalhos, muitos outros, e logo que der mostro aqui também.

E, antes que se aproxime a data oficial de começar a comemorar o Natal (que pra mim é primeiro de dezembro), troquei o header do blog e na foto de capa da fanpage do facebook. Um coração, claro, cor de rosa e alguns dos acessórios e materiais que uso nas minhas costuras. Tudo rosinha, clarinho e delicado. Estamos precisando muito de delicadeza na nossa vida, não estamos? Até mais!



3 comentários:

emília disse...

Conheci vc numa redação de jornal, onde já se destacava pela competência, pela bom gosto, pela alegria. A vida desfez nossos caminhos e, quando refez, descobri você cheia de sutilezas, delicadezas e encantamentos.
Amo suas costuras, seus pontos, seus nós invisíveis. Mas o que realmente amo é a opção pela simplicidade, pelo que realmente importa, pelo "dentro". E a poesia, que você rima com fitas, agulhas e linhas, é um presente para meus olhos cansados. Obrigada!

STILO BASICO disse...

Um encanto de combinações, parabéns!!

bjim

marta disse...

bom dia!!!!cor de rosa deveria ser
de todos nos!!!!
acor maravilhosa que representa,amor carinho,atenção
respeito e muito mais.......
abraços