Por mais que eu tente distribuir melhor o trabalho ao longo do ano, quando chega perto do Natal é sempre uma correria Impossível estar presente em todos os lugares e fazer tudo a que me proponho. Em primeiro lugar estão as encomendas. E estas são sagradas! Se aceito um trabalho, pode ter certeza de que não meço esforço ou tempo para concluí-lo. Às vezes isto significa carregar tecidos e linhas ali para o pátio, onde a família está reunida, e conversar costurando. Às vezes significa ir noite adentro costurando, deixar pra depois um documentário que gostaria muito de ver na televisão e até diminuir o tempo das caminhadas - porque desistir delas não dá, preciso manter a saúde. Por isto é tão importante fazer o que se gosta. Trabalhando no que dá prazer, nunca é um sacrifício. Sempre é uma nova criação e encantamento.
E um dos trabalhos recentes foi uma coleção de corações. Muitos! Deixo aqui alguns pra vocês curtirem. Tem outros trabalhos, muitos outros, e logo que der mostro aqui também.
E, antes que se aproxime a data oficial de começar a comemorar o Natal (que pra mim é primeiro de dezembro), troquei o header do blog e na foto de capa da fanpage do facebook. Um coração, claro, cor de rosa e alguns dos acessórios e materiais que uso nas minhas costuras. Tudo rosinha, clarinho e delicado. Estamos precisando muito de delicadeza na nossa vida, não estamos? Até mais!
3 comentários:
Conheci vc numa redação de jornal, onde já se destacava pela competência, pela bom gosto, pela alegria. A vida desfez nossos caminhos e, quando refez, descobri você cheia de sutilezas, delicadezas e encantamentos.
Amo suas costuras, seus pontos, seus nós invisíveis. Mas o que realmente amo é a opção pela simplicidade, pelo que realmente importa, pelo "dentro". E a poesia, que você rima com fitas, agulhas e linhas, é um presente para meus olhos cansados. Obrigada!
Um encanto de combinações, parabéns!!
bjim
bom dia!!!!cor de rosa deveria ser
de todos nos!!!!
acor maravilhosa que representa,amor carinho,atenção
respeito e muito mais.......
abraços
Postar um comentário