sábado, novembro 24, 2012

Só poderia ser coração!


Corações embalados carinhosamente em caixinhas  transparentes (daquelas de pôr doces) e com laços de fita de cetim colorido foi o presente que levei para rever queridas amigas que não via há muitos, mas muuuuitos anos! Que mais poderia representar um encontro assim? Fomos colegas de redação, lá na década de 1980. Com o fim do jornal, cada uma foi para um lado e perdemos o contato. Até este ano, quando nos reencontramos no facebook . A Erika, uma das ex-colegas, encomendou um case para seu notebook (este aqui) e fiquei de entregar em mãos, para que pudéssemos matar a saudade. Logo já havia seis gurias (hoje todas senhoras, mas por aqui sempre chamamos de gurias) prontas para o encontro. Depois de algumas tentativas, conseguimos  uma data em que todas poderiam: 21.11.12. Com um número tão bacana assim, o encontro prometia!

.




Só a preparação para  o evento foi uma festa! E mostrava que seria uma tarde  com diversão garantida. Mas três horas foram pouco pra tanto tempo sem conversar. Onde andam, o que fazem, trabalham? Estão aposentadas? Onde moram? E os filhos? E a família? Pouco tempo pra tanta coisa, né? Bom, teremos que repetir mais e mais vezes. Coisas simples que alegram a vida .

Erika recebendo o case, Whal e Vera, e Cris  admirando seu presente.
Embaixo: Vera, Lalá, Erika, Whal, Cris e eu.

4 comentários:

Juliane disse...

Beti, que coisa boa esses encontros! Adorei a embalagem, ficou muito linda!
Beijos,
Ju

Carla Patrícia de Morais disse...

Beti!!
Gosto muito desse teu espaço, do teu trabalho...me encanto com a delicadeza dos tecidos, com alindeza das tuas fotos! Hoje entrei no face disposta a "fofocar", então vou colocar o link do teu blog, tá?
Pelo simples prazer de compartilhar coisas bonitas! Bjs e boa semana!
http://pathyarteira.blogspot.com

Débora cermaria disse...

Lindasssss!!que esse encontro posse a existir mais vezes...

camisetas disse...

Parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, compartilhando aqui, Forte abraço Renato Artesanato e camisetas