sexta-feira, dezembro 14, 2012

Azul, com flores e aves



A encomenda dizia: uma bolsa de tecido para uma senhora nem muito tradicional nem muito moderninha. Que tecido escolher que agrade  tanto na estampa como nas cores um tipo específico de mulher? Mas nem precisei procurar muito. Na minha pilha de tecidos azuis encontrei este importado que, na minha opinião, se encaixa perfeitamente em qualquer uma das exigências do  pedido.

Em primeiro lugar, ele tem fundo escuro, que é mais simpático aos olhos de uma senhora. A estampa é   perfeita: flores e aves encantam todas as mulheres. E as outras cores  são agradáveis e combinam entre si e o fundo azul escurão.


Para destacar ainda mais a estampa, fiz a parte de baixo da bolsa com um azul do mesmo tom das aves, mas com bolinhas brancas -  um clássico que combina com tudo! Ainda tem o mesmo tom de azul no zíper que fecha a bolsa e no cordãozinho no puxador do fecho. As alças são do mesmo tecido principal e podem ser usadas no ombro ou na mão. E o modelo tem uma pequena adaptação de outras bolsas que fiz, para caber nas exigências do pedido.


A bolsa é grande, mas não chega a ter o tamanho das sacolas de compras. Mesmo assim, se a dona dela estiver passeando e quiser comprar alguma coisa como uma blusa ou um livro, também pode carregar dentro da bolsa. Eu gostei demais do resultado. Fiquei, mesmo,  muito satisfeita com a minha produção!




4 comentários:

STILO BASICO disse...

Linda escolha de tecido e o modelo um show!!

Carla Patrícia de Morais disse...

Beti!
Teus tecidos são maravilhosos!
Beijinhos e um domingo lindo pra ti!
http://pathyarteira.blogspot.com

Luciana Gudaitis disse...

Ficou linda! Ótima combinação. Parabéns.

Rebeca disse...

Deve mesmo ficar orgulhosa do seu trabalho. Ficou uma bolsa muito bonita!