terça-feira, dezembro 04, 2012

O Natal está aí!


Quando chega esta época de fim de ano é uma correria por toda parte - e no mundo artesanal também, claro! Apesar de não oferecer produtos específicos para o Natal, sempre recebo encomendas para fazer objetos de enfeite para o pinheirinho, para dar de lembrança, para enfeitar presentes. Este é o caso destes pinheirinhos, criados a pedido da Diana, para dar aos colegas de trabalho.


Além das dezenas de pinheirinhos com cordões individuais, também fiz um cordãozinho com todas elas unidas em um único cordão. Minha filha Rita, quando viu, encomendou uma pra dar um ar de Natal na viagem que fará com o Carlo pela Argentina e Chile. O Natal vai ser em Córdoba, e os pinheirinhos vão acompanhar. Em alguns lugares eles ficarão na barraca que é montada no teto da land rover. Quer acompanhar a viagem? Eles têm uma página do facebook e o blog Rica Aventura onde contam sempre as aventuras que fazem e onde a viagem Panamericana vai ser atualizada sempre.


 E como sempre faço perto do Natal, mudei o header do blog. A foto é de saquinhos fofinhos para pôr na árvore. As cores são as tradicionais de Natal, mas nenhum tecido é natalino, e podem ser usados em qualquer época para perfumar gavetas. Bom dezembro pra nós!


Um comentário:

Maria Alice disse...

Olá! Gostei dos pinheirinhos,vou tentar fazer para colocar nas embalagens de presentes.Obrigada pela dica!beijos