quarta-feira, janeiro 09, 2013

Delícias de verão


 O dia geralmente começa com um chimarrão, aqui em casa. Principalmente em dias fresquinhos como hoje. E enquanto tomava meu mate hoje de manhã, fui separando para as fotos os tecidos lindos que comprei ontem. Se você quer ver estes, um a um, e mais todos os outros tecidos disponíveis para as clientes escolherem a estampa para eu fazer suas peças, passa aqui (meu álbum de tecidos na fanpage Casa al mare do facebook).


Além destas maravilhas, ontem também achei uma tesourinha com tampa, muito útil aqui, onde a maresia é cruel e oxida os metais violentamente. Por isso, meus cortadores rotativos têm um case para onde voltam logo após o uso. Mas como esta tesourinha fica sempre na mesa de trabalho, logo está enferrujada. Vamos ver quanto tempo esta vai durar! Já perdi a conta de quantas vão para o lixo a cada ano.


E esta água perfumada já vai começar a dar cheirinho nas minhas peças. Tem um perfume suave e muito agradável!  Faz parte de um kit de aromatizadores que ganhei ontem da minha irmã  Carmen - que sempre me dá presentes úteis e lindos. Aliás, uma característica das minhas irmãs é sempre dar presentes que encantam! Inclusive o meu primeiro kit de patchwork foram elas que me deram. Pessoa sortuda, né? ;-)


E já que comecei com uma bebida quente,   o finzinho do post é geladinho. Moranguinhos batidos com água ou com leite, um refresco no verão. Hoje, os dois copos com estas delícias de verão  recebem minhas visitas dando as boas-vindas aqui  na minha Casa al mare virtual. Bom verão!


4 comentários:

Rosana Sperotto disse...

Tim, tim, Beti!! Delícia começar o dia em tão boa companhia, rodeada de tantas lindezas. Beijo

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Beti
Lindas estampas. Quem e viciada por tecidos fica encantada. Bjs Heloisa

Marilia Baunilha e Patch disse...

Que delícia de post, Beti! Um grande incentivo para pessoas cansadas como eu! Obrigada.

Beijos,

Eneida

Angelica disse...

Esses tecidos para patchwork estão maravilhosos!!!
as cores são muito bonitas!