segunda-feira, janeiro 07, 2013

Pura alegria!


Este kit foi uma encomenda que recebi lá em novembro. Para dar para sua amiga secreta, a Vilma comprou um conjunto de agulhas de crochê, mas queria que seu presente foi personalizado. Então, escolheu um case para colocar as agulhas e mais um saquinho para pôr o estojinho. Para completar, uma tag para ser usada como marcador de livro.  E tudo com uma etiqueta bordada com o nome da presenteada.


Ela escolheu esta estampa lindíssima de aves e flores,  muito colorido, pura alegria! Com o lado externo assim vistoso, o lado de dentro é mais sóbrio, com um mini poá servindo como base e uma estampa miúda de folhas. Além dos bolsinhos para doze agulhas, tem também um especial para a tesourinha. E para facilitar o uso, uma tira com botão de pressão prende a alça da tesoura. Pode ficar presa na tira, ou, abrindo o botão, usá-la de forma independente do kit.


A tag tem o nome da presenteada bordado numa fita de cadarço num lado, e a estampa do outro.  Com ilhós e cordãozinho de algodão, ela pode ser usada para marcar livros ou personalizar outras peças. O saquinho foi feito da mesma maneira. Lado de dentro com folhas, e lado de fora com bolinhas  e a estampa linda. E o mesmo cordãozinho azul marinho para fechar.

E como foi perto do Natal, mandei junto dois saquinhos perfumados para colocar no pinheirinho.


3 comentários:

STILO BASICO disse...

Muito capricho, quem resiste?! Parabéns pelos belos trabalhos.

bjim

Sandra Krah disse...

ficou muito lindo!

Yog Hurt disse...

Ez csodálatos! Magyar mintájú anyag! Eu realmente gosto deste estilo em material de Hungria. Eu gosto do seu trabalho! :)